Foto: Reprodução/Instagram liam payne

Liam Payne, ex-One Direction, faz show em festa particular no Brasil

Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias foi a presença do músico inglês Liam Payne em uma festa de 15 anos realizada no sábado (27) em Goiânia, Goiás.

Surpreendendo fãs e brasileiros em geral, o cantor que integrou a boyband britânica One Direction veio para o Brasil e fez um show particular na comemoração de aniversário da adolescente.

  • Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!

Fãs da banda e do Liam Payne ficaram chocados quando vídeos e fotos da festa começaram a viralizar na internet.É ele mesmo?“, “Como assim?”, “Quanto essa família gastou para trazê-lo?“, “Como isso é possível?“, “Quem é a aniversariante?”.

Questões como essas pairaram a cabeça de muita gente na madrugada de sábado e no domingo (28) também, quando o assunto repercutiu ainda mais nas redes sociais. A aniversariante é Amanda Callegari, filha dos empresários do ramo farmacêutico Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari.

Veja também:
Fiuk diz que um dos integrantes do One Direction 'deu em cima dele'

De acordo com informações de convidados da festa, Liam cantou músicas de seu repertório recente, incluindo ‘Sunshine’, assim como sucessos mais antigos do One Direction. Familiares e amigos de Amanda que estavam presentes na festa ficaram ensandecidos quando Liam apareceu e cantou com a adolescente.

Além de Liam Payne, a festa também contou com shows de Felipe Araújo, Zeeba e do músico e DJ Bruno Martini. A decoração, luzes e toda estrutura chamaram a atenção dos convidados e também de internautas que buscaram saber mais sobre a festa.

Veja uma foto da boyband One Direction, que fez grande sucesso antes de se separar:

Foto: Divulgação

Liam Payne no Brasil

Para não dizer que Liam Payne veio para o Brasil totalmente de surpresa, na sexta-feira (26), o cantor chegou a dizer nas redes sociais que estava viajando para o Brasil.

Contudo, como o artista não tinha anunciado nenhum show no país, fãs acreditaram que ele estava apenas brincando ou que passaria por aqui em conexão aérea enquanto ia para outro lugar.

Veja também:
Assaltante preso é 'a cara' de Harry Styles e acaba viralizando nas redes sociais

Todos se enganaram e ficaram impressionados ao saber que Liam realmente veio para o Brasil – e para cantar em um evento particular em Goiânia.

Sobre quanto os pais de Amanda Callegari devem ter gastado na produção da festa de 15 anos da filha, especialistas na organização de eventos e cachês de artistas estimam que a festa de 15 anos não custou menos que R$ 1 milhão para a família.

Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, que atua no comércio atacadista de medicamentos. A sede da empresa é em Aparecida de Goiânia.

O casal ainda administra outra empresa, a Bio Scie, especializada na fabricação de insumos farmacêuticos e na importação e distribuição de produtos para laboratório. Dá para imaginar o tamanho da renda da família…

Veja uma foto de Amanda com os pais, Marcelo e Giselle Callegari:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um dos vídeos que se espalharam rapidamente na internet, Liam Payne aparece no palco da festa surpreendendo até mesmo a aniversariante, que sem dúvidas é muito fã do artista e do One Direction.

Veja também:
Gay, Billy Porter critica capa histórica de revista com Harry Styles de vestido

Após abraçá-la, ele diz em portuguêsFeliz aniversário Amanda!“. Depois Liam aparece cantando de mãos dadas com Amanda Callegari.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assista ao vídeo da festa de 15 anos da adolescente brasileira, que contou com a presença de Liam Payne:

A presença de Liam Payne na festa em Goiânia chamou a atenção de muita gente. Fãs do cantor ficaram curiosos para saber mais sobre a aniversariante, Amanda Callegari, e brincaram dizendo que precisavam fazer amizade com ela.

Internautas fizeram suposições sobre o valor gasto pelos pais da adolescente para contratar Liam Payne. Outros, apontaram para tamanha desigualdade social existente no Brasil. Enquanto alguns tem dinheiro para trazer um artista mundialmente conhecido para uma festa participar, outros passam fome.

  • Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!

Confira algumas reações de internautas no Twitter:

  • Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!

Liam Payne, ex-One Direction, chama Anitta de gostosa em entrevista e ela responde