Aline Wirley, ex-integrante do Rouge e ex-BBB, concedeu uma entrevista ao ‘Gshow’ em que falou sobre o casamento aberto com o ator Igor Rickli. Segundo ela, o relacionamento não-monogâmico deles “não é uma grande festa“.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Recentemente o casal anunciou que é bissexual e vive um casamento aberto. Em vez de seguir a tradição, Aline e Igor optaram por manter o relacionamento na não-monogamia, uma decisão que, segundo Igor, foi tomada de maneira natural após o matrimônio.
“A gente não vive essa grande festa que as pessoas imaginam. Tudo o que fazemos é uma busca intensa pela cura pessoal, para não transmitir nossas dores aos nossos filhos. Queremos que eles tenham uma sexualidade tranquila, livre, sem abusos, sem se tornarem vítimas ou algozes de ninguém”, disse Aline, que tem 41 anos.
O Dia dos Namorados não carrega um peso especial para o casal. Igor ressalta que eles buscam valorizar o relacionamento em todos os momentos, não somente em ocasiões especiais.
“Não precisamos de uma desculpa para um jantar romântico. A qualidade da nossa relação se encontra no dia a dia”, afirmou o ator, de 39 anos.
Por outro lado, Aline garante que o relacionamento deles está longe de ser monótono. “O tédio vem do indivíduo, e nós somos muito individuais na nossa relação. O bacana é manter essa troca vibrante o tempo todo!“.
Igor confessa que a “cura” pela qual eles estão buscando envolve lidar com traumas da infância, mas prefere não entrar em detalhes. “Por muitos anos, a Aline e eu convivemos com muitas dores, carregando traumas da infância que agora estamos curando“.
Apesar do ciúmes ser um sentimento presente, Aline explica que o carinho e a atenção ao parceiro é redobrado em um relacionamento aberto.
“Nós não queremos nos perder. Já vivemos muito e estamos felizes como somos. Somos um casal bem resolvido. Ninguém consegue resolver a vida de ninguém. Se eu não enfrentar minhas ausências, minhas carências, meus medos, mal consigo me relacionar comigo mesma. Então, como vou oferecer o melhor de mim numa relação? Nesse sentido, nós nos ajudamos“.
Na mesma entrevista ao ‘Gshow’, Aline e Igor revelaram que estão planejando expandir a família. O casal está no processo de adoção, que já está bem encaminhado.
Aline amadureceu a ideia após o primeiro filho do casal, Antonio, pedir um irmão. “Estamos habilitados para adotar e nos conectando com algumas possibilidades”.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Igor Rickli e Aline Wirley assumem bissexualidade e casamento aberto
#COMENTE