Fotos: Reprodução/Redes Sociais Camilly Victória - Carla Perez - Xanddy

Filha de Carla Perez e Xanddy assume namoro com mulher e clima pesa em casa

Um anúncio inesperado sacudiu as paredes da luxuosa mansão de Carla Perez e Xanddy Harmonia em Orlando, na Flórida (EUA). Camilly Victória, a filha mais velha do casal, assumiu para a família que está namorando uma mulher, gerando surpresa e algumas tensões na família.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Conforme Gabriel Perline, colunista do portal ‘IG’, Xanddy, ex-vocalista do Harmonia do Samba, parece ter sido o mais impactado pela notícia.

Camilly, aos 21 anos de idade, tem sido aberta sobre o relacionamento homoafetivo. A questão que aparentemente gerou um certo atrito na família é o fato de todos serem evangélicos.

Veja também:
Xanddy e Carla Perez são criticados após postarem foto de Caetano de cueca

Xanddy, segundo supostas informações internas da família, teria ficado bastante desapontado.

Carla tem tentado aliviar a situação, buscando fazer com que ele aceite com naturalidade, mas até agora o cantor não parece totalmente receptivo e a relação com Camilly tem estado um pouco mais tensa que o normal.

Família Carla Perez

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Filha de Carla Perez e Xanddy

Camilly está se dedicando à carreira musical e teve um relacionamento sério com um homem, o rapper Red Rum, até março de 2022.

Após o término desse namoro, ela passou por várias mudanças, aumentando o número de tatuagens, adotando um estilo de vestir mais exótico e expandindo seu círculo de amizades, segundo informações de Gabriel Perline.

Mesmo não sendo muito fã do novo estilo da filha, Carla Perez sempre enfatiza seu amor incondicional pela jovem.

Vale lembrar que a jovem cantora iniciou sua carreira no cenário gospel, mas há cerca de três anos decidiu focar no R&B. Nas redes sociais, Camilly passou por uma espécie de renovação, arquivando várias publicações antigas (incluindo todas com a família) e destacando sua jornada musical e momentos de lazer.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Filha de Xanddy e Carla Perez é recepcionista de salão de manicure nos EUA