Jake Leal, ex-BBB e influenciadora digital, tem vivido dias angustiantes desde que a própria mãe desapareceu na Bahia. Pelas redes sociais, no último domingo (25), ela compartilhou com os seguidores a dor do sumiço da mulher.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Edileide Sena Leal, de 61 anos, sofre de bipolaridade e depressão e está desaparecida há dois meses. Jake, que participou da 12ª edição do ‘Big Brother Brasil‘, é moradora de Feira de Santana, na Bahia, e não conteve as lágrimas ao compartilhar a difícil situação que está vivendo.
Diante do sofrimento, Jake Leal decidiu ir a público com o desaparecimento da mãe em meio a uma crise de ansiedade. Segundo a influenciadora, o pai inicialmente optou por não expor o caso para evitar trotes.
“Chegou o momento em que não dá mais para esconder isso. Tive uma crise de ansiedade hoje, durante a minha aula de bike; Sempre finjo que está tudo bem. Minha mãe, que luta contra a depressão e bipolaridade, fugiu de casa há dois meses“, desabafou Jake.
Com a voz embargada, ela continuou: “Meu pai e minha família tentaram encontrá-la, divulgaram o caso em programas de TV e nas redes sociais. Meu pai pediu para não expor, com medo de trotes e pessoas oportunistas, mas não dá mais para aguentar. Peço ajuda para encontrar minha mãe. Por favor, não aguento mais fingir que está tudo bem”.
Logo depois, Jake reapareceu nos stories para tranquilizar os seguidores. “Obrigada pela preocupação de todos. Estou bem. Agora é manter a fé em Deus, como faço todos os dias, para que minha mãe esteja bem e seja encontrada”.
A ex-BBB ainda pediu que parassem com as mensagens falsas que têm recebido.
“Há pessoas criando perfis falsos, dizendo saber onde está minha mãe e pedindo dinheiro. Não brinquem com isso. Se quiserem ajudar, compartilhem a foto dela, é só isso que peço. Deixem-me em paz, por favor”, implorou Jake.
Segundo o jornal ‘Estadão’, a 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana foi contatada para obter mais informações sobre o caso. Conforme a nota oficial, Edileide está desaparecida desde 26 de abril e as investigações continuam.
“Segundo um familiar, ela, que tem transtornos psicológicos e vive sozinha, saiu de casa e não retornou. A investigação continua e pedimos que quem tiver informações, entre em contato através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, no número 181″, informou a Delegacia.
Relembre como era Jake Leal na época do BBB 12 e como ela está atualmente:
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Negra Li tem ‘visão’ e consegue encontrar sobrinha desaparecida: ‘fui guiada’
#COMENTE