Fotos: Reprodução/Twitter Paula Fernandes

Paula Fernandes surge desengonçada no palco e preocupa fãs

A cantora sertaneja Paula Fernandes chamou a atenção dos fãs e provocou um movimento nas redes sociais nessa segunda-feira (26). A causa? Um vídeo de um recente show da cantora que viralizou, onde ela surgiu desengonçada e chegou a preocupar alguns fãs.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Nas imagens que viralizaram, Paula aparece vestida com um traje típico de festa junina e apresentando a música ‘Zona de Perigo, sucesso do cantor Leo Santana.

A questão é que, na gravação, a cantora parece pouco animada, improvisa uma dança um tanto descoordenada e desafina no vocal. O vídeo fez com que muitos seguidores compartilhassem suas preocupações e questionamentos nos comentários.

“Estou surpreso com a aparente mudança na Paula que eu conhecia, ela parece totalmente desengonçada. O que aconteceu?”, questionou um seguidor.

“Esse show da Paula Fernandes tá parecendo apresentação de escola“, declarou outro.

Veja também:
Exagerou? Paula Fernandes surge com 'rosto diferente' e é criticada na web

É inacreditável vê-la assim! Assisti a um show dela no auge de sua carreira e foi uma experiência incrível, tão belo e íntimo. Que pena”, lamentou outro.

O que aconteceu com Paula Fernandes? Parece que sua carreira deu um passo para trás”, acrescentou mais um.

paula fernandes

Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo diante dessas reações, Paula Fernandes recentemente assegurou estar vivendo a melhor fase de sua carreira. Ela afirmou estar mais madura e acredita que está no auge da trajetória como cantora, uma vez que não sente mais a pressão do sucesso.

“Estou no melhor momento da minha vida. Tenho tempo para mim, para meus fãs, para compor músicas. Antes o tempo era escasso devido à pressão do sucesso, que também tem seu valor. Mas recordo de um tempo em que parecia que eu não existia. É maravilhoso vivenciar a maturidade do meu trabalho, comentou Paula ao ‘PodCARAS’.

Na mesma entrevista, Paula, aos 38 anos, relembrou os desafios e os problemas trazidos pela fama.

Ela destacou um período marcado por boatos e notícias falsas sobre sua vida pessoal e comportamento, e comentou sobre como lida com isso atualmente.

“Houve uma época em que as coisas estavam exageradas, eram fake news todos os dias. Se não era um boato sobre eu ter retirado uma costela, era sobre eu tomar banho só com água mineral ou ser careca”, recordou a cantora, famosa por sucessos, como ‘Pássaro de Fogo’ e ‘Quero Ser Pra Você’.

Veja um trecho da apresentação de Paula Fernandes:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Exagerou? Paula Fernandes surge com ‘rosto diferente’ e é criticada na web

Compartilhar