Fotos: Reprodução/Redes Sociais Jake Leal - mãe desaparecida

Jake Leal vive angústia com mãe desaparecida há 2 meses: ‘não aguento!’

Jake Leal, ex-BBB e influenciadora digital, tem vivido dias angustiantes desde que a própria mãe desapareceu na Bahia. Pelas redes sociais, no último domingo (25), ela compartilhou com os seguidores a dor do sumiço da mulher.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Edileide Sena Leal, de 61 anos, sofre de bipolaridade e depressão e está desaparecida dois meses. Jake, que participou da 12ª edição do ‘Big Brother Brasil‘, é moradora de Feira de Santana, na Bahia, e não conteve as lágrimas ao compartilhar a difícil situação que está vivendo.

Diante do sofrimento, Jake Leal decidiu ir a público com o desaparecimento da mãe em meio a uma crise de ansiedade. Segundo a influenciadora, o pai inicialmente optou por não expor o caso para evitar trotes.

“Chegou o momento em que não dá mais para esconder isso. Tive uma crise de ansiedade hoje, durante a minha aula de bike; Sempre finjo que está tudo bem. Minha mãe, que luta contra a depressão e bipolaridade, fugiu de casa há dois meses“, desabafou Jake.

Veja também:
Lexa teve amnésia dissociativa após assédio e expulsão de Guimê do BBB

Com a voz embargada, ela continuou: “Meu pai e minha família tentaram encontrá-la, divulgaram o caso em programas de TV e nas redes sociais. Meu pai pediu para não expor, com medo de trotes e pessoas oportunistas, mas não dá mais para aguentar. Peço ajuda para encontrar minha mãe. Por favor, não aguento mais fingir que está tudo bem”.

Jake Leal - exBBB

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Logo depois, Jake reapareceu nos stories para tranquilizar os seguidores. “Obrigada pela preocupação de todos. Estou bem. Agora é manter a fé em Deus, como faço todos os dias, para que minha mãe esteja bem e seja encontrada”.

A ex-BBB ainda pediu que parassem com as mensagens falsas que têm recebido.

“Há pessoas criando perfis falsos, dizendo saber onde está minha mãe e pedindo dinheiro. Não brinquem com isso. Se quiserem ajudar, compartilhem a foto dela, é só isso que peço. Deixem-me em paz, por favor”, implorou Jake.

Segundo o jornal ‘Estadão’, a 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana foi contatada para obter mais informações sobre o caso. Conforme a nota oficial, Edileide está desaparecida desde 26 de abril e as investigações continuam.

“Segundo um familiar, ela, que tem transtornos psicológicos e vive sozinha, saiu de casa e não retornou. A investigação continua e pedimos que quem tiver informações, entre em contato através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, no número 181″, informou a Delegacia.

Jake com a mãe - Edileide

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Relembre como era Jake Leal na época do BBB 12 e como ela está atualmente:

Jake Leal - no BBB e hoje

Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Negra Li tem ‘visão’ e consegue encontrar sobrinha desaparecida: ‘fui guiada’

Compartilhar