ana castela

A bruxa tá solta? Ana Castela e Paula Fernandes também anunciam término

As últimas semanas têm sido marcadas por uma série de términos de relacionamento no mundo dos famosos. Depois de Luísa Sonza e Chico Moedas; Lexa e Guimê; e até mesmo de Sandy e Lucas Lima, agora é a vez de Ana Castela e Paula Fernandes entrarem para a lista de casais que não estão mais juntos.

Ana Castela e Gustavo Mioto

Gustavo Mioto, de 26 anos, e Ana Castela, 19, anunciaram o término do namoro nesta segunda-feira, 25 de setembro.

O casal, que assumiu o relacionamento em junho deste ano, confirmou a separação por meio da assessoria do cantor.

Veja também:
Jovem da cidade de Ana Castela é encontrado esquartejado após desaparecer

Gustavo Mioto fez um comunicado em seus stories do Instagram, afirmando que o término não foi por falta de amor, mas sim por “tempos e vontades diferentes neste momento”. O cantor pediu respeito e compreensão dos fãs e seguidores.

Paula Fernandes e Rony Cecconello

Paula Fernandes também anunciou o fim de seu relacionamento com Rony Cecconello. A cantora fez um desabafo nas redes sociais, pedindo respeito ao momento delicado que está vivendo.

Paula e Rony estavam juntos desde 2019 e o pedido de namoro aconteceu no Dia dos Namorados. A cantora apagou as fotos ao lado do ex-namorado das redes sociais e reforçou que continua acreditando no amor.

Veja também:
Para quem Gustavo Mioto escreveu a música 'Impressionando os Anjos'?

Outros casais

Além desses, outros casais como Mel Maia e MC Daniel, Bella Campos e Cabelinho e Sophie Turner e Joe Jonas também anunciaram suas separações em meados de agosto e setembro.

A onda de términos tem gerado especulações e comentários nas redes sociais, com internautas se perguntando quem será o próximo casal a anunciar o fim da relação.

A série de separações no mundo dos famosos continua a ser um dos tópicos mais comentados do momento e só o tempo dirá se essa tendência irá se manter ou se é apenas uma coincidência.

Sandy já contou como pediu Lucas Lima em namoro: ‘peguei flor e ajoelhei’