sandy e lucas lima

Bomba! Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos juntos: ‘não foi fácil’

Após quase um quarto de século juntos, Sandy e Lucas Lima declararam oficialmente que seu casamento chegou ao fim.

Em uma declaração conjunta veiculada nas redes sociais, o casal quebrou o silêncio sobre a decisão.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”.

O comunicado veio como um choque para os fãs e seguidores do casal, que sempre se mostraram próximos e unidos publicamente. A notícia certamente mexeu com o imaginário de quem acreditava que a dupla tinha um casamento à prova de crises.

Veja também:
Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, canta na TV pela primeira vez

No comunicado, o casal também esclareceu que a decisão foi amigável e respeitosa, descartando qualquer rumor de animosidades ou desentendimentos graves que pudessem ter levado à separação.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, ressalta o texto.

Veja:

A notícia foi um balde de água fria para os fãs, que imediatamente expressaram seu apoio, mas também sua desilusão. Nos comentários da publicação que anunciou a separação, as emoções estavam à flor da pele.

“Eu respeito, mas não aceito nunca”, disparou uma seguidora. “Poxa… Que sejam felizes independente de tudo. A gente amava vocês juntos… mas o carinho individual seguirá como sempre…”, colocou outra. Uma fã mais compreensiva declarou: “A gente amava vocês e sempre vamos amar”.

Veja também:
Sandy diz que usa vibrador e que pode até 'dar aula' de masturbação

Famosos também comentam

A notícia do fim também chocou o mundo das celebridades e diversas personalidades do showbiz brasileiro manifestaram suas emoções nas redes sociais.

Em reação à postagem oficial do casal sobre o término, a apresentadora Fernanda Gentil (autodeclarada “a maior fã” da dupla Sandy e Junior) expressou seus sentimentos: “Coração partido… Mas torcendo para que vocês se recuperem o mais rápido possível. Vocês só merecem tudo de bom. Sempre”.

O cantor Buchecha também deixou seu recado, afirmando: “Poxa, o amor vai vencer”. Wanessa Camargo, outra artista do cenário musical que se divorciou recentemente, também prestou suas homenagens. “Todo meu carinho e desejo que vocês fiquem bem. Amo vocês. Força aos dois”, falou.

Até mesmo Junior, irmão de Sandy, deixou seu comentário: “Todo meu amor”.

Relação de Sandy e Lucas Lima

A relação entre Sandy e Lucas Lima sempre foi alvo de curiosidade e admiração. Compartilhando diversas fases de suas vidas, de namorados a cônjuges, e até pais, a separação deles desperta diversas perguntas sobre os desafios de manter um relacionamento duradouro no mundo do entretenimento.

Ambos tiveram carreiras bem-sucedidas, ela como cantora e ele como músico, enfrentando o olhar público e as especulações da mídia durante praticamente todo o tempo em que estiveram juntos.

Com altos e baixos na trajetória profissional e pessoal, o casal sempre prezou pela discrição, tornando a notícia ainda mais surpreendente.

Sandy e Lucas também fizeram um pedido para que a privacidade do momento fosse respeitada, especialmente considerando a existência de um filho de 9 anos na equação.

“Por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”, enfatizaram.

A declaração não entra em detalhes sobre os planos futuros ou como será a divisão de bens, focando apenas no respeito mútuo e na amizade que continuará existindo entre os dois.

Vizinhos relatam que Lucas Lima, marido de Sandy, é o queridinho do condomínio