Fotos: Reprodução/Instagram sandy

Vizinhos relatam que Lucas Lima, marido de Sandy, é o queridinho do condomínio

É indiscutível o sucesso de Sandy e Júnior na década de 1990 e nos anos 2000 em todo o país. Mesmo após o término da dupla, os artistas continuaram se destacando nas novas fases de suas carreiras.

Diferente do que parecia pelas apresentações, nos bastidores e na vida real, Sandy é conhecida por ser mais discreta e reservada.

Contudo, o marido dela, o cantor Lucas Lima, parece ter conquistado a afeição dos vizinhos da família pela pessoa agradável que demonstra ser.

Veja também:
Seriado 'Sandy e Junior' já tem 21 anos; relembre detalhes do programa

De acordo com conversas que se espalharam no condomínio onde Sandy, o marido e o filho Theo moram em Campinas, no interior de São Paulo, Lucas é conhecido como um cara simpático e muito gente boa“. 

Sandy e Lucas Lima

A vida particular da cantora sempre foi algo que suscitou muita curiosidade do público e, por isso, era muito falado na imprensa.

Por ter crescido diante das câmeras, a cantora sempre foi vista como uma menina e, mesmo já jovem adulta, muita gente a via com uma imagem um tanto quanto infantilizada, o que a desagradava bastante, conforme relato em entrevistas.

Sandy conheceu Lucas, que integrava o grupo musical Família Lima, na adolescência. Eles começaram a namorar quando tinham apenas 16 anos, em 1999.

Entre idas e vindas, se casaram em 2008 e estão juntos desde então. Como Lucas Lima já disse nas redes sociais, são “mais de 20 anos de muito, muito, muito amor”. 

Eles são pais de Theo, que completou 7 anos de vida em junho e tem a imagem muito protegida pela família. O rostinho do menino nunca foi divulgado nas redes sociais, pois os pais sempre preferiram resguardá-lo do a superexposição e do ‘assédio’ da imprensa.

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, canta na TV pela primeira vez