Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação

5 anos após polêmico fim, Victor e Léo voltam a se apresentar juntos

Depois de um período de cinco anos distantes um do outro, os irmãos Victor e Léo revelaram que estão retomando a parceria musical.

Com uma programação intensa de apresentações para 2024, incluindo palcos em São Paulo, Recife, Florianópolis, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os artistas parecem ter resolvido as questões familiares que inicialmente os separaram.

O afastamento se deu principalmente por conta da condenação de Victor Chaves pela agressão à então esposa grávida.

Além do caso de agressão, Leo Chaves mencionou que o relacionamento entre os irmãos estava sofrendo. “A relação dos irmãos não estava boa, estava desgastada”, afirmou Leo. Ambos decidiram, então, seguir caminhos separados tanto na vida pessoal quanto na carreira musical.

A notícia do retorno foi veiculada no perfil oficial do Instagram da dupla, onde eles compartilharam uma mensagem.

“Cinco anos se passaram e nos trouxeram ao agora. Durante essa longa pausa, realizamos várias outras. Uma pausa para um café, outra para tocar um violão. Voltamos para as nossas raízes e abraçamos com tempo quem a gente ama. A nossa história precisava de manutenção como irmãos, então nesses anos reconstruímos a nossa base familiar longe dos palcos”, diz o comunicado.

A dupla realizou, na madrugada do último sábado (23), uma performance surpresa no Villa Country, espaço em que ascenderam na noite paulistana até chegar ao estrelato.

Veja também:
Mulheres que moram no McDonald's Leblon se ofendem com tentativas de ajuda: 'fofoqueiros'

Os fãs também permaneceram leais durante esse tempo. “Enquanto isso, vocês seguiram nos acompanhando, totalmente presentes. Foram inúmeras vezes que recebemos comentários com um simples ‘tô aqui ouvindo vocês’, ‘as borboletas do meu jardim sumiram’, ‘cadê vocês?’. Estamos aqui’”, diz o texto.

Para a nova fase, cerca de 30 apresentações já foram agendadas, segundo os próprios músicos.

O retorno de Victor e Leo é certamente um tópico quente no mundo da música sertaneja e divide opiniões.

Enquanto alguns fãs comemoram, outros questionam se a dupla conseguirá recuperar o espaço perdido no cenário musical brasileiro após tantas controvérsias.

Record divulga vídeo de Victor Chaves agredindo a esposa em 2017