luisa sonza e chico

Suposta amante de Chico diz que traição à Luísa Sonza não foi a primeira

A cantora Luísa Sonza revelou recentemente que seu namoro com Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas, chegou ao fim devido a uma traição.

A notícia, que já era surpreendente, ganhou um novo capítulo com a entrada de uma terceira pessoa na história: uma estudante chamada Letícia Lopes.

De maneira quase teatral, Luísa Sonza fez o anúncio do término durante uma participação ao vivo no programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga.

A cantora leu um texto emocionado que deixou claro que ela havia sido traída, levando tanto ela quanto a apresentadora às lágrimas. O influenciador Chico Moedas, por sua vez, desativou sua conta no Instagram após a repercussão do caso.

A trama ganha mais complexidade com a entrada de Letícia Lopes. Em entrevista ao programa Fofocalizando (SBT), ela afirmou que também teve um caso com Chico Moedas.

Ela disse: “Conheci o Francisco em 2018 na Cantareira, em Niterói, e foi quando ficamos pela primeira vez. Esse ano, quando nos encontramos, ele mencionou que estava ficando com a Luísa, mas acredito que nem ele sabia que era um relacionamento sério”.

Veja também:
Dono de bar onde Luísa Sonza foi traída se assusta com aumento de visitantes

Letícia também ressaltou que não manteve mais contato com Chico após esse episódio.

De acordo com o colunista Leo Dias, a traição que levou ao fim do relacionamento de Luísa e Chico ocorreu no último domingo (17), em um banheiro de bar.

No entanto, Letícia Lopes revela que seu envolvimento com o influenciador aconteceu bem antes, em 17 de julho, no Rio de Janeiro.

Luísa Sonza e Chico Moedas

Luísa Sonza e Chico Moedas tornaram público seu namoro em julho deste ano, mas já estavam juntos há mais tempo. O relacionamento, que durou ao todo quatro meses, agora parece ter chegado ao fim de forma tumultuada.

Nas redes sociais, a cantora recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio, tanto de fãs quanto de celebridades. Chico Moedas, por outro lado, optou por se afastar das redes, desativando sua conta no Instagram.

Detalhes da traição de Chico a Luísa Sonza são revelados: ‘no banheiro’