Fotos: Reprodução/Instagram Luisa Sonza

Dono de bar onde Luísa Sonza foi traída se assusta com aumento de visitantes

O banheiro do Galeto Sat’s virou o centro das atenções – e não é para menos. Tudo começou quando a cantora Luísa Sonza anunciou o fim do seu relacionamento com o influenciador Chico Moedas e disse que foi traída por ele.

O bar em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi apontado como o palco desse suposto affair extraconjugal e, agora, muitos querem dar uma espiadinha no local da suposta traição.

Raoni Rabello, um dos proprietários do bar, ficou bastante surpreso com o burburinho. Ele disse ao jornal ‘O Globo’: “Tem bastante gente entrando no bar por conta disso e vindo aqui para bater foto do banheiro e fazer gracinha. Muita gente também está pedindo as imagens das nossas câmeras de segurança”.

Segundo ele, o lugar virou uma verdadeira “confusão” e ainda afirmou: “Está uma confusão! E, para ser bem sincero, a gente não sabe nem se isso aconteceu realmente aqui. Nosso bar fica aberto até muito tarde, então muita coisa acontece aqui… Mas, com relação a esse fato específico, não posso dizer nada. Caso contrário, seria leviano”.

Veja também:
Detalhes da traição de Chico a Luísa Sonza são revelados: 'no banheiro'

Nas redes sociais, uma enxurrada de especulações e rumores tomou conta. Havia alegações de que Chico Moedas teria se envolvido com uma antiga paixão nas dependências do bar após uma celebração.

Segundo essas informações, ele teria confessado o ocorrido para Luísa Sonza, precipitando o término do relacionamento.

Mas não se deixem enganar: o banheiro do Galeto Sat’s está funcionando plenamente, de acordo com Raoni. Houve rumores de que o toalete estava interditado depois que uma foto nas redes sociais mostrou um cone bloqueando a entrada.

O dono do bar desmentiu: “Fizemos hoje apenas uma manutenção no banheiro. Coisa simples, rápida. Nada! Foi mais uma gracinha de uma pessoa que estava passando na rua e resolveu entrar lá. E aí deu esse mal entendido. Mas o banheiro já voltou a funcionar”.

Veja um dos vídeos publicados na internet:

Chico Moedas traiu Luísa Sonza no banheiro?

No entanto, sabe-se que Luísa Sonza e Chico Moedas tiveram um encontro em outro bar, o Quartinho, também em Botafogo, para “discutir a relação”.

O portal ‘Uol’ noticiou que a cantora saiu do encontro “aos prantos”. Chico Moedas teria confessado a infidelidade no encontro.

Veja também:
Luísa Sonza acusa Chico de traição e anuncia fim do namoro de 2 meses

Na carta em que Luísa Sonza revela a traição e que foi lida no programa ‘Mais Você’, da TV Globo, ela faz questão de frisar que a traição aconteceu “no banheiro sujo de um bar”.

A cantora desabafou: “A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogado fora”.

O bar não perdeu a oportunidade de se pronunciar e entrou na onda de comentários nas redes sociais.

Uma seguidora de Luísa Sonza no Twitter questionou a referência ao “banheiro sujo” do Galeto Sat’s e o bar compartilhou o post em seu Instagram, indicando que, embora o local tenha virado um ponto de curiosidade, a casa segue com suas atividades normais, banheiro funcionando e tudo mais.

Detalhes da traição de Chico a Luísa Sonza são revelados: ‘no banheiro’