Foto: Reprodução/Instagram Adriana Bombom - filha Thalita Nobre

Filha de Adriana Bombom acaba internada por causa de um piercing

Em conversa com o programa ‘Domingo Espetacular’ da Record TV, Adriana Bombom abriu o coração sobre o recente susto que sua filha, Thalita Nobre, deu na família. A jovem de 20 anos, filha da apresentadora com o cantor Dudu Nobre, precisou ser hospitalizada após uma complicação causada por um piercing na orelha.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A decisão de Thalita de colocar o piercing foi uma surpresa para Bombom, que só ficou sabendo da situação após o fato.

A mãe sempre é a última a saber de tudo. Quando ela resolveu colocar o piercing, ela colocou e não falou nada. Ela fez um vídeo, me mostrou, eu me assustei um pouco, mas ela já tinha furado”, desabafou Adriana.

A condição da jovem se complicou quando a orelha começou a inchar e a produzir pus, resultado de uma infecção bacteriana. Adriana, que viveu uma experiência similar no passado, não escondeu sua preocupação com a situação.

“Eu já fiz a minha orelha uma vez, não foi uma experiência boa, isso me preocupa muito. Ela vai ter que esperar uma recuperação total, aí pode pensar em fazer uma cirurgia. Provavelmente vai fazer”, compartilhou a apresentadora.

Para Thalita, o período de recuperação no hospital tem sido um verdadeiro desafio. “Thalita é muito ativa. Para ela, estar deitada, internada, é um sofrimento, afirmou Bombom, expressando o desejo de que essa experiência sirva de lição para a filha.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

“Eu espero que ela tire de lição para que pense duas vezes antes de fazer qualquer tipo de coisa no corpo. Os jovens querem acompanhar a moda”, lamentou.

Bombom aproveitou a ocasião para fazer um apelo aos jovens e telespectadores. Vamos ter cautela, responsabilidade, saúde é fundamental. Por causa de pequenas coisas pode perder sua vida“, alertou a apresentadora, que atualmente é casada com Adrien Cunha.

Dudu Nobre - Thalita

Fotos: Reprodução/Instagram

‘Momentos difíceis’, diz filha de Adriana Bombom

Thalita Nobre, a filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, recebeu alta hospitalar e voltou para casa nesta segunda-feira (10), após um susto envolvendo seu estado de saúde. A jovem havia sido internada após sofrer uma infecção na orelha causada pela colocação de um piercing.

Nas redes sociais, Thalita comemorou sua alta com um vídeo no Instagram, mostrando-se animada e grata por poder deixar o hospital. Ela aproveitou a oportunidade para mostrar a orelha ainda enfaixada e refletir sobre a experiência.

“Adivinha quem recebeu alta hoje? Muito feliz por finalmente poder ir para casa. Momentos difíceis fazem seres humanos mais fortes“, escreveu.

O drama de Thalita começou no início de junho quando ela decidiu fazer três perfurações na orelha. Adriana Bombom recordou, em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, o choque ao descobrir a decisão da filha.

Não demorou muito para Thalita perceber que algo estava errado.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

“Fui diversas vezes na emergência do hospital, até que da última vez resolveram me internar devido à rejeição do piercing e uma bactéria presente na minha orelha, para realizar drenagens e receber medicamentos intravenosos”, explicou a jovem em seus Stories do Instagram.

Apesar do susto, Thalita conseguiu manter o ânimo e agradeceu à equipe hospitalar. A jovem também aproveitou a oportunidade para conscientizar seus seguidores sobre os possíveis riscos de procedimentos estéticos, mesmo que realizados por profissionais qualificados.

Tomem muito cuidado com qualquer tipo de perfuração ou tatuagem, porque eu mesma estou vendo que não é fácil quando dá errado. Vou sair dessa como sempre saí de outras situações difíceis da vida, com muito glamour”, finalizou.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Thalita Nobre - hospital

Fotos: Reprodução/Instagram

Dudu Nobre se chateia e pede privacidade em caso de estupro sofrido pela filha