Foto: Reprodução/TV Globo Ana Maria Braga - triste

Ana Maria Braga chora morte de funcionário aos 27 anos: ‘um menino’

A manhã desta segunda-feira (18) foi marcada pelo luto e pela emoção, quando Ana Maria Braga e toda a equipe do ‘Mais Você’ se despediram de um colega: Gabriel Camargo Mendes.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O jovem, que ocupava a importante função de sous-chef no programa, teve sua vida tragicamente interrompida aos 27 anos, em sua própria residência, neste último domingo (17).

Com voz trêmula e lágrimas nos olhos, Ana Maria Braga compartilhou a dolorosa notícia com os telespectadores, enfatizando a súbita ausência do colega.

“Ele era um menino querido por todos nós. Hoje nossa equipe está de luto. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber depois da autópsia”.

A apresentadora não escondeu sua emoção ao dedicar a receita do dia em memória de Gabriel, dizendo: “Deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido, tão doce. São coisas da vida. Às vezes a gente não consegue explicar porque vai embora tão cedo”.

O momento foi de profunda tristeza e reflexão, não apenas para Ana Maria mas para toda a equipe, que foi vista visivelmente emocionada e triste nos bastidores.

As câmeras capturaram o choro entre cozinheiros, câmeras e produtores, unidos no luto por um amigo e colega.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Nas redes sociais, telespectadores do ‘Mais Você’ comentaram a triste notícia sobre a morte do jovem sous-chef.

Meu Deus, que horror! Tão novo e morre assim do nada”, disse uma internauta. “Imagina a tristeza da família agora?”, questionou mais uma pessoa.

Confira abaixo foto de Ana Maria Braga e de Gabriel Camargo Mendes, que morreu subitamente aos 27 anos de idade em sua própria casa:

Ana Maria - chef Gabriel Camargo Mendes

Fotos: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A gafe! Desinformada, Ana Maria Braga questiona Simaria sobre o marido