Fotos: Reprodução/Instagram anderson molejo

Anderson do Molejo é internado às pressas após agravamento de câncer

Anderson Leonardo, a voz por trás dos sucessos do grupo Molejo, precisou ser hospitalizado após agravamento de uma condição séria de saúde.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Desde 2022, o cantor luta contra um câncer incomum localizado na virilha, enfrentando agora um momento particularmente difícil na batalha contra a doença.

A notícia de sua internação foi oficialmente divulgada pela equipe do artista através das redes sociais no domingo (24), provocando uma onda de solidariedade entre os fãs.

Continuem em orações pelo nosso cantor“, apela a equipe nas redes sociais.

A situação delicada do cantor foi detalhada em uma nota pela assessoria de imprensa:

“Infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave“, esclarece o comunicado, reforçando o pedido por orações e apoio da comunidade de fãs e amigos.

Nas redes sociais, a notícia gerou uma corrente de apoio. Personalidades como Carla Perez e a cantora Gabby Moura deixaram mensagens de força e carinho.

Fãs e seguidores também declararam palavras de encorajamento, com comentários comoEm orações por você! Seja forte. Estamos juntos nessa corrente de vitória!”.

O diagnóstico de Anderson

Anderson revelou seu diagnóstico em 2022, e desde então, vem enfrentando uma árdua batalha contra o câncer. Inicialmente, ele havia compartilhado uma mensagem de otimismo sobre ter controlado a doença a tempo.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

No entanto, o retorno aos tratamentos no ano seguinte destacou a persistência e complexidade do seu estado de saúde.

O cantor compartilhou em diversos momentos sua jornada e desafios enfrentados. Em declarações passadas, ele mencionou a dificuldade em aceitar o diagnóstico e o impacto em sua vida.

Apesar dos obstáculos, Anderson manteve uma postura de luta e esperança, engajando-se em tratamentos paliativos com o objetivo de melhorar sua qualidade de vida.

Esta nova internação, a mais recente desde março deste ano, sublinha a gravidade de sua condição e a necessidade de tratamentos contínuos. A equipe do artista mencionou que a hospitalização foi necessária tanto para a administração de imunoterapia quanto para o controle de dores.

Anderson - Molejo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Andrezinho do Molejo pede energia positiva

Na noite de domingo (24), Andrezinho do Molejo, integrante marcante do conhecido grupo de pagode, demonstrou apoio a Anderson Leonardo, seu colega de banda que foi internado após agravamento do câncer.

Durante a apresentação, ao entoar ‘Tá Escrito’ do Grupo Revelação, Andrezinho fez um apelo emocionante ao público: Vamos cantar a música de novo com pensamento positivo para mandar uma mensagem para ele lá“. 

Anderson Leonardo, cuja luta contra um câncer na região da virilha vem sendo acompanhada de perto por fãs e admiradores, havia recebido alta hospitalar na última terça-feira (19), após se submeter a um procedimento específico para alívio da dor.

Veja também:
Jesuíta Barbosa preocupa fãs ao publicar pedido de socorro e 'desaparecer'

O tratamento, conhecido como bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, visa proporcionar maior conforto aos pacientes oncológicos, atuando diretamente no sistema nervoso para diminuir o desconforto na área afetada.

Infelizmente, a batalha do cantor tomou um rumo mais complicado quando ele retornou ao hospital em estado grave neste domingo (24). Este revés trouxe à tona a gravidade de sua condição.

Mensagens de apoio e votos de recuperação continuam a surgir nas redes sociais entre pessoas que admiram o artista e sua carreira na música.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Anderson do Molejo revela que se relacionou com homens em troca de presentes

Compartilhar