Foto: Reprodução/Redes Sociais Victor Hugo

Victor Hugo despenca de estrutura no palco e vídeo viraliza na web

Em um incidente que rapidamente repercutiu online, o cantor Victor Hugo, que forma dupla com Diego, teve uma queda inesperada do palco durante o que parecia ser um ensaio para uma performance ao vivo no último final de semana. A cena, que chamou a atenção dos presentes, acabou circulando pelas redes sociais.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Enquanto compartilhava o palco com Diego, Victor Hugo se desequilibrou e despencou da estrutura. Por sorte, o artista não sofreu nenhum ferimento grave e soube lidar com o ocorrido de maneira leve e humorada.

O vídeo do momento foi compartilhado no perfil oficial da dupla no Instagram, acompanhado de uma legenda bem-humorada: “É porque eu não caio mais em papinho de ex. Eu:”, brincando sobre a situação.

Diego e Victor Hugo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o incidente, Victor Hugo fez questão de tranquilizar seus fãs. Por meio de uma mensagem, o cantor agradeceu o apoio e as risadas compartilhadas.

“Obrigado pelas mensagens de carinho. Obrigado também pelas risadas kkk Estou bem e hoje tem DVH [Diego e Victor Hugo] em Medianera (PR). Beijo, VH [Victor Hugo]. Valeu demais, turma”.

Apesar do susto, o show continuou, e a agenda de apresentações da dupla segue a todo vapor.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Confira o momento do tombo de Victor Hugo no vídeo abaixo:

Agora veja o agradecimento dele nas redes sociais:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Pabllo Vittar assusta fãs ao levar um baita tombo no palco durante show