Fotos: reprodução / Instagram anitta trombose

Anitta é internada em hospital com trombose e publica vídeo no hospital

Anitta teve de ser internada, na última quinta-feira (25), para tratar uma trombose em uma de suas pernas. Ela está no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo.

A cantora foi diagnosticada com a doença após a realização de exames de rotina na quinta (25). Apesar de ter ficado internada, a artista passa bem e deve receber alta nesta sexta (26).

“Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”, disse Anitta em filmagem postada utilizando a função Stories de sua conta no Instagram.

Veja também:
Em áudios vazados, Latino diz que foi humilhado por Anitta na frente de rappers gringos

Ainda durante o vídeo, ela completou: “Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva”.

Veja:

A assessoria de imprensa da artista divulgou uma nota à imprensa onde reforça que ela está bem. “Esclarecimento: A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”, informou.

Música nova com participação de Anitta

Nesta sexta (26), o funkeiro MC Zaac lançou uma nova música com participação de Anitta e do rapper americano Tyga. A canção, intitulada ‘Desce Pro Play (Pa Pa Pa)’, já está disponível em plataformas de streaming.

Ouça:

MC Zaac tem uma parceria de longa data com Anitta. O cantor já participou de duas músicas da artista: ‘Vai Malandra’ e ‘Bola Rebola’.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar