Fotos: reprodução / Instagram armandinho

Armandinho viraliza ao sugerir ‘bagulhinho’ em vez de álcool para manter saúde

Uma gravação de áudio do cantor Armandinho para um fã viralizou nas redes sociais. Nela, o artista recomenda “bagulhinho”, em referência à maconha, no lugar de bebidas alcoólicas para preservar bem sua saúde física e mental.

Armandinho fez o comentário em questão após um fã declarar, em mensagem privada nas redes sociais, que gostaria de ter a mesma “vibe” que o cantor quando chegar à idade dele. Atualmente, o artista está com 50 anos.

Em resposta, o músico de reggae surpreendeu ao dizer: “Tu quer um segredo, irmão? É difícil cara! Bebe até os 40. Depois dos 40 corta geral. Nunca mais nenhum gole. Só vem no bagulhinho. Bagulhinho, alimentação, atividade física, yoga, surfezinho, natação e é isso. O segredo é esse cara”. Há, ainda, uma mensagem de texto logo abaixo, pontuando: “Sem cachaça depois dos 40”.

Veja também:
A morte de Michael Jackson, causada por combinação letal de medicamentos

O internauta que recebeu a resposta acabou divulgando a mensagem privada para o público geral. Rapidamente, a postagem viralizou, registrando mais de 800 mil visualizações, 65 mil curtidas e 13 mil compartilhamentos até o momento. Muitos brincaram com a sinceridade do cantor e prometeram que vão beber bastante até os 40 anos, cortando o consumo em seguida.

Ouça:

Armandinho

Gaúcho de Porto Alegre, Armandinho começou a carreira profissional na música ainda na década de 1990, mas só começou a fazer sucesso em 2002, com o lançamento das músicas ‘Ursinho de Dormir’ e ‘Reggae das Tramanda’, presentes em seu álbum de estreia. Dois anos depois, em 2004, o artista estourou nacionalmente com o disco ‘Casinha’, que traz os hits ‘Desenho de Deus’ e ‘O Leãozinho’ (cover de Caetano Veloso).

O álbum de estúdio mais atual de Armandinho é ‘Sol Loiro’, de 2013. Recentemente, em 2019, ele lançou um disco ao vivo, intitulado ‘Armandinho: Acústico’.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar