Foto: divulgação nego do borel

Após rumores, Nego do Borel confirma que fez festa de aniversário na pandemia

Depois de jornalistas do segmento de celebridades divulgarem a informação, Nego do Borel acabou confirmando que realmente fez uma festa de aniversário na última sexta-feira (10). A confraternização pelos 28 anos do artista aconteceu em meio à pandemia do novo coronavírus – autoridades de saúde estão recomendando que não sejam promovidas aglomerações de pessoas, mesmo em casa, para desacelerar o contágio pelo vírus.

Além de familiares, Nego do Borel contou com a presença de alguns amigos, como a também cantora Anitta e o ator Eri Johnson. Não só a pandemia, mas uma recente lesão causada por um acidente de moto, não impediram que o cantor festejasse seu 28° aniversário.

Em uma sequência de vídeos divulgados no Instagram, Nego do Borel disse que muitas pessoas queriam vê-lo depois do acidente de moto. “Na semana do meu aniversário, eu sofri um acidente – na verdade, eu nasci de novo, Papai do Céu me abençoou e me livrou quando caí de moto. Na mesma semana, estava fazendo aniversário. Como minha família queria me ver, fiz uma comemoraçãozinha aqui na minha casa, que não foi com gente pra caramba, aglomeração”, afirmou.

Veja também:
Nego do Borel sofre acidente de moto e passa por cirurgia: 'renasci'

O cantor pontuou que todos os cuidados foram tomados por seus convidados. “Nesse mesmo dia, vieram alguns amigos meus me visitarem, como a Anitta, o Eri, que passou aqui para me dar uma abraço, com todos os cuidados. Inclusive, quero a agradecer a eles, tiveram alguns amigos meus que vieram, não foi aglomeração, foi uma parada muito tranquila”, declarou.

O acidente de moto de Nego do Borel

No início deste mês, Nego do Borel foi hospitalizado após sofrer um acidente de moto dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “Minha camisa prendeu no guidão da moto, a moto foi se arrastando em cima do meu pé e meu pé ficou entre o asfalto e minha moto. E foi arrastando”, contou ele, em recentes publicações nas redes.

O funkeiro contou que sentiu buracos se abrindo em seu pé e pensou que iria perder os membros inferiores e superiores. “Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi, fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos’”, afirmou.

Veja também:
Nego do Borel diz que pessoas preferiram filmar seu acidente de moto a ajudá-lo

Mesmo após o acidente, as pessoas que estavam no entorno preferiram filmar e fotografar do que chamar por socorro, segundo ele. “Quando levantei, vi um carro. E os outros, em vez de me ajudar, pegaram os telefones para filmar”, declarou.

Apesar do susto, está tudo bem com Nego do Borel. Ele passou por uma cirurgia no tornozelo, mas recebeu alta no mesmo dia e está se recuperando em casa. O cantor disse que fará um sorteio de suas quatro motos, já que não pretende andar com elas mais, e doar a renda obtida para fins beneficentes.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar