Após a demissão de um funcionário por ter sido flagrado fazendo sexo com um diretor no horário de trabalho dentro do SBT, uma outra história acaba de vir à tona.
Arthur Mondelo, conhecido ator pornô, compartilhou detalhes sobre encontros íntimos que teve dentro do SBT, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’.
Segundo ele, os atos ocorreram nos camarins da emissora de Silvio Santos, também envolvendo um funcionário do canal.
O caso teria acontecido entre março e outubro de 2019, período em que Mondelo participou das seletivas para o quadro Xaveco, no ‘Domingo Legal’, apresentado por Celso Portiolli.
O ator relatou que chegou a ser flagrado por um colaborador terceirizado durante um dos encontros, mas não houve denúncia.
“Quando fui fazer o teste, conheci o funcionário e rolou sexo oral. Depois, quando fui gravar [o programa] a gente dormiu junto no camarim e transou à beça. Eu tive que esperar o responsável para me dar uma carona, porque eu perdi o ônibus da agência [responsável pelo elenco]”, disse Mondelo.
O envolvimento entre Arthur Mondelo e o funcionário do SBT começou por meio do aplicativo de paquera Grindr, popular entre o público LGBT+.
“Ele [o funcionário] me reconheceu dos vídeos [eróticos] e me mandou mensagem, perguntando se era eu mesmo lá nos bastidores. Aí marcamos de nos falar ali mesmo pelo corredor. Na hora de passar [para um lugar com acesso restrito], ele usou o cartão dele e eu entrei junto”, contou o ator.
Mondelo também deu mais detalhes sobre os encontros: “Aí ele me puxou pra dentro de uma porta e foi aquilo… a gente começou o nhec, nhec”.
“Ele falou para eu ficar lá dentro, trancado, que sabia que ninguém ia entrar lá [na sala em que estavam]. Ele falou: ‘O ônibus da agência já foi embora, eu disse que você já tinha ido antes. Tem problema de você ir embora comigo?’. Eu falei que não tinha problema”.
Além do SBT, o ator revelou que teve encontros semelhantes em outra emissora: “E não foi só no SBT, não. Eu já transei dentro da Rede TV!. Foi com uma pessoa da maquiagem, um maquiador“.
Curioso lembrar que o mesmo garoto de programa já se envolveu em uma polêmica com ninguém menos que Dudu Camargo, que também era funcionário do SBT na época. Será que as duas histórias estão interligadas? Relembre:
Apresentador do SBT processou garoto de programa
Em fevereiro de 2024, Dudu Camargo, polêmico ex-apresentador do SBT, se viu em meio a (mais) uma tempestade judicial.
Na época, o apresentador moveu uma queixa-crime contra Arthur Fernandes Mondelo – o garoto de programa que alega ter feito sexo dentro da emissora.
Funcionário casado do SBT é demitido após flagra com diretor em camarim
Fonte: Fábia Oliveira
#COMENTE