Lily Phillips, atriz conhecida por sua atuação em filmes adultos e presença no OnlyFans, chorou ao revelar detalhes de uma experiência que gerou grande repercussão pública.
A estrela participou de um documentário produzido pelo youtuber Josh Pieters, onde falou sobre quando transou com 100 homens em um dia.
O episódio, que aconteceu em outubro, colocou Lily sob os holofotes, mas também trouxe críticas severas.
Grupos contrários à filmagem chegaram a pedir a exclusão de sua conta na plataforma OnlyFans, o que intensificou a pressão sobre a atriz.
No documentário intitulado ‘I Slept With 100 Men in One Day’, Lily descreveu como a gravação aconteceu. Ela contou que cada participante teve entre dois e cinco minutos, e o processo completo se estendeu por 14 horas ininterruptas.
“Não é para as garotas fracas, para ser honesta, foi difícil. Não sei se eu recomendaria. É uma sensação diferente. É apenas dentro e fora, intenso”, afirmou Lily, enquanto relembrava o momento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Entre lágrimas, a atriz compartilhou o impacto emocional da experiência, revelando que sentiu uma constante necessidade de atender às expectativas dos participantes.
“É difícil interagir com eles”, admitiu Lily, que também enfrentou situações desconfortáveis, como homens que tentavam manipulá-la emocionalmente para estender o tempo.
“Às vezes me sinto tão robótica. Eu acho que por volta do 30º homem, quando estávamos meio que chegando lá, eu tinha uma rotina de como fazíamos isso e às vezes você se dissocia e não é nada como um sexo normal”, explicou.
Embora o episódio tenha marcado sua trajetória, Lily Phillips admitiu que lembra de poucos detalhes daquele dia. “
Na minha cabeça agora, consigo pensar em cinco, seis, dez caras dos quais me lembro e é isso. Mas é estranho, não é?! Se eu não tivesse os vídeos, não saberia que fiz 100″, declarou.
O fato gerou bastante repercussão na web e muitas críticas sobre a indústria de entretenimento adulto atual, com a popularização de sites como OnlyFans e Privacy.
“Ela é responsável por seu próprio comportamento nesta façanha doentia”, disse uma internauta.
“Também está claro que OnlyFans transformou mulheres em bonecas de plástico – e as próprias ‘modelos’ acreditaram nesta mentira comovente. PROIBIÇÃO DE AGORA”, completou ela.
Outro comentário sobre o caso, foi: “O mais triste é que ela ainda não percebeu o produto desumano em que se tornou. E ainda de alguma forma acredita na mentira de que ela tem ‘poder'”.
Confira o trecho em que ela fala sobre o dia em que transou com 100 homens em um dia:
Lily Philips reflects on her sadness after sleeping with 100 guys in 1 day.
1) she’s responsible for her own behaviour in this sick stunt
2) It’s also clear OF have turned women into plastic dolls – and the “models” themselves have bought this heartbreaking lie
BAN OF NOW 💔 pic.twitter.com/wDA6hpvNJZ
— Lois McLatchie Miller (@LoisMcLatch) December 11, 2024
Agora assista ao documentário completo ‘I Slept With 100 Men in One Day’ (Eu dormi com 100 homens em um dia):
Fonte: Hugo Gloss
#COMENTE