Fotos: Reprodução/GloboPlay Prova do Líder Downy- BBB - Giovanna líder

Xiii… público exige cancelamento da Prova do Líder no BBB 24

A mais recente Prova do Líder do ‘BBB 24’ tomou um rumo inesperado após a vitória de Giovanna do Pezinho se tornar alvo de contestações nas redes sociais.

Um clamor por justiça domina o ambiente virtual, com muitos pedindo a anulação do resultado. A razão? Suspeitas de que a participante já conhecia as respostas de antemão.

Na noite de quinta-feira (14), a disputa pela liderança foi marcada por três etapas. Inicialmente, os concorrentes se empenharam em acertar o maior número de bolinhas na embalagem do patrocinador.

Entre eles, Alane, Davi, Giovanna e MC Bin Laden se destacaram, garantindo uma vaga na fase seguinte.

A segunda etapa consistia em montar um quebra-cabeças, da qual somente os dois mais ágeis – Davi e Giovanna – avançaram para a decisão. Contudo, foi nesse ponto que a controvérsia teve início.

Usuários do ‘X’ alegam que Giovanna teria visto a ponta do adesivo na cama número 6, gerando dúvidas sobre a legitimidade de sua vitória.

Na fase final, a competição acirrada entre Davi e Giovanna tomou um rumo que poucos esperavam. Após Davi escolher incorretamente, Giovanna, com um sorriso no rosto, optou pela cama premiada, celebrando sua escolha antes mesmo de confirmar o acerto.

Veja também:
Criador de gincana que queimou pés de participantes assume (parcialmente) a culpa

Sua reação não passou despercebida, colocando fogo nas discussões nas redes sociais.

Giovanna - Davi - BBB

Fotos: Reprodução/GloboPlay

Davi ficou em segundo lugar pela segunda vez consecutiva na disputa pela liderança no ‘BBB 24’. Na última sexta-feira (7), ele perdeu a prova de resistência para Bia após mais de 15 horas de disputa.

Ainda sobre a prova desta quinta (14), o pedido por uma revisão detalhada da prova ecoa entre os telespectadores, com o termo Downy revisa a provase destacando entre os tópicos mais comentados.

As críticas se multiplicam: “Prova do líder mais ridícula que já vi. Deram a liderança para Giovanna de bandeja“, expressou uma internauta.

Outros comentários apontam para a desigualdade da competição e a certeza inexplicável de Giovanna ao escolher a cama número 6, indicando que algo fora do comum pode ter ocorrido.

Confira comentários de internautas no ‘X’ pedindo a revisão da Prova do Líder:

BBB: participantes tentam ajudar Davi durante confusão e acabam punidas