Fotos: Reprodução/Instagram belo e denilson

Até hoje? Justiça bloqueia cachê de Belo em show para pagar dívida com Denilson

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que todo o dinheiro arrecadado pelo cantor Belo nos shows de Dia dos Namorados, realizados em 11 e 12 de junho de 2021, no Espaço Hall, Rio de Janeiro, seja bloqueado e transferido para o ex-jogador de futebol Denilson – com quem o pagodeiro está envolvido em um imbróglio judicial há mais de 20 anos e tem uma dívida estimada em R$ 5 milhões.

Belo fazia parte do grupo de pagode Soweto, que era gerenciado pelo jogador Denilson. Em 2000 ele decidiu sair e seguir carreira solo. Contudo, o ex-jogador entrou com processo na Justiça alegando quebra de contrato por parte do artista, que era, inclusive, líder do grupo.

Veja também:
Entenda a briga judicial entre Belo e Denílson, que envolve o Soweto

O tempo passou a Belo nunca pagou a dívida. Os juros e correções monetárias levaram a conta chegar a cerca de R$ 5 milhões de reais. 

Em entrevista ao ‘UOL’, Denilson, que atualmente trabalha na Band como comentarista esportivo, falou claramente sobre o que está acontecendo. 

“A decisão da Justiça já tem há anos. Um assunto que não mudou dos últimos anos. [O Belo] continua me devendo e eu continuo querendo receber. Simples assim… Não tenho mais nada pra falar desse assunto”, disse, em entrevista ao portal ‘Uol’.

O ex-atleta demonstrou que está cansado de ver Belo e família vivendo uma vida normal e esperar por tanto tempo para receber o valor que lhe é devido.

“Isso [bloqueio pelo TJ-SP] é o que estamos tentando fazer pra receber. O que não dá é ficar olhando ele fazer a vida normal me devendo milhões. Isso não dá”, acrescentou.

Veja também:
Belo é cobrado por internautas em live para pagar dívida com Denilson

O pagodeiro ainda não se pronunciou sobre o caso. Confira um vídeo sobre os últimos shows, postado por ele em sua conta no Instagram:

Veja também:
Visitas íntimas, traição e mais: por que o cantor Belo foi preso?
Compartilhar