Fotos: Reprodução cristiano araújo

Pai e irmão homenageiam Cristiano Araújo na data da morte e emocionam fãs

Dia triste para os fãs da música sertaneja. Há exatos 6 anos, o cantor Cristiano Araújo faleceu, aos 29 anos e no auge do sucesso. Família, amigos e fãs fizeram homenagens ao artista talentoso que partiu cedo e deixou saudades.

João Reis, o pai de Cristiano Araújo, postou uma foto do filho com a namorada Allana, que estava com ele no carro no momento do acidente e também morreu. Ele diz que a morte do filho o levou a sentir a pior dor que um ser humano é capaz de sentir.

Veja também:
Cristiano Araújo: de fotos do corpo a brigas na Justiça, tragédia gerou muita polêmica

“Hoje um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há 6 anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”, escreveu João.

Ele também faz um apelo aos amigos e admiradores de Cristiano: que lembrem sempre da alegria dele. 

“Gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que pessoalmente ou pelas redes sociais ou mesmo nos shows tiveram a felicidade de conhecê-los!”. 

O pai de Cristiano Araújo termina o texto pedindo a paz que vem de Deus para o consolar. 

“Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo meu filho , e sou muito orgulhoso de ser seu pai, conclui ele.

Veja também:
Suposta carta psicografada de Cristiano Araújo é divulgada; leia

Confira:

O irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo, também postou uma foto o homenageando.

Aquele dia 24 que fere a alma e o coração. Já se passaram 6 anos e a saudade não mudou, não diminuiu e não deu trégua até hoje. A esperança é de um dia te encontrar novamente e te fazer sentir orgulho. Muito obrigado por tudo que ainda me ensina, diariamente. Eu te amo demais, meu menino”, escreveu. Veja:

Veja também:
Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto e pai do sertanejo lamenta

Confira posts de alguns fãs de Cristiano Araújo no Twitter:

Aos 6 anos, filho de Cristiano Araújo surge tocando violão e fãs se emocionam

Compartilhar