Foto: Reprodução/Instagram Billie Eilish - Instagram

Billie Eilish coloca TODOS os seguidores no ‘Melhores Amigos’ e posta foto de calcinha

Na última quinta-feira (4), a estrela da música pop, Billie Eilish, causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais com uma ação inusitada: incluiu todos os seus seguidores no Instagram na lista de ‘Melhores Amigos‘, um recurso que permite compartilhar conteúdos exclusivos com um grupo selecionado.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Em um movimento audacioso, Billie não se restringiu a um círculo íntimo e expandiu o acesso a mais de 110 milhões de fãs.

Poucas horas após essa jogada surpreendente, Billie elevou ainda mais a curiosidade dos fãs ao postar uma foto provocativa, vestindo apenas calcinha, acompanhada de um emoji sorrindo de cabeça para baixo.

Esse gesto levou a uma avalanche de especulações sobre suas intenções, com muitos acreditando estar ligado à promoção de seu mais recente trabalho musical.

Desde fevereiro, a artista vem semeando pistas de que novidades estão a caminho. “Meu álbum foi masterizado”, anunciou ela, aguçando a expectativa de seus seguidores por novo material.

Recentemente, a frase ‘DO YOU KNOW HOW TO BEND?’ (VOCÊ SABE SE CURVAR?, em português) apareceu em lambe-lambes por diversas cidades, atiçando ainda mais os rumores sobre o lançamento iminente de um single ou álbum.

Veja também:
Será? Ana Maria fica possessa com 'notícia mentirosa' sobre aposentadoria

Confira a foto de Billie Eilish de calcinha que deu o que falar na web:

Billie Eilish - foto de calcinha

Foto: Reprodução/Instagram

A estratégia de marketing por trás da inclusão massiva de seguidores em seus ‘Close Friends’, ‘Melhores Amigos’, ainda é um mistério.

Este movimento, raro e possivelmente sem precedentes para uma celebridade como ela, foi recebido com entusiasmo e debates acalorados nas redes sociais.

A ação, vista como uma aproximação “intimista” com seus fãs, foi um dos tópicos mais comentados, catapultando o nome de Billie Eilish para o topo dos índices de busca.

Billie não revelou a metodologia por trás dessa inclusão automática de seguidores ou se teve acesso a alguma ferramenta exclusiva do Instagram para tal feito.

Contudo, essa aproximação repentina gerou uma onda de postagens no ‘X’, demonstrando a empolgação entre os seus admiradores.

A cantora mantém o mistério sobre os detalhes de seu novo projeto, mas uma coisa é certa: Billie Eilish sabe como manter o mundo à espera, ansioso por cada nova pista.

Enquanto informações adicionais não são divulgadas, os fãs permanecem atentos a qualquer novidade, prontos para decifrar os próximos capítulos dessa empolgante jornada musical.

Confira algumas reações de internautas no ‘X’:

Billie Eilish desabafa

Em um cenário digital onde as fronteiras entre o real e o virtual se mesclam, Billie Eilish compartilhou um pouco dos obstáculos enfrentados ao longo do caminho.

Veja também:
Após show no Oscar, música do Ken registra quase 1000% em buscas

A artista, conhecida por sua autenticidade e voz única no mundo da música, recentemente abriu o coração sobre como a internet influenciou sua vida desde a infância até a adolescência.

Em entrevista concedida no ano passado, Billie Eilish refletiu sobre a evolução da sua relação com a internet, destacando uma realidade complexa que muitos de sua geração enfrentam.

“Realmente tive uma infância”, disse a cantora, lembrando de um tempo menos dominado pela tecnologia digital.

Eilish recorda que, apesar de sua infância ter sido relativamente livre das amarras digitais, a chegada da adolescência marcou uma mudança significativa.

Quando me tornei pré-adolescente, havia celulares, e depois veio tudo o que [a internet] se tornou”, ela observou.

Essa transição da infância protegida para uma adolescência imersa no digital levou Eilish a uma reflexão sobre a autenticidade e a percepção online.

A dificuldade em discernir o que é verdadeiro ou falso nas redes sociais emergiu como uma questão central para a artista, impelindo-a a tomar medidas drásticas para preservar seu bem-estar.

Billie revelou que se viu obrigada a excluir alguns aplicativos de seu telefone, uma decisão radical na tentativa de se reconectar com a realidade longe dos filtros das redes sociais.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Billie Eilish divulga vídeo em que aparece sem blusa e critica padrões de beleza

Compartilhar