Fotos: Reprodução/Redes Sociais Bruna Gabriella - influenciadora 12 anos

Menina de 12 anos desmente que se casou com homem de 20

Bruna Gabriella, a jovem influenciadora de apenas 12 anos, associada à produtora Love Funk House, recentemente causou grande agitação nas redes sociais ao anunciar seu suposto casamento (e até lua de mel!) com o funkeiro Ruan de Farias, de 20 anos.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

A notícia, que inicialmente chocou seus seguidores, gerou muita polêmica pelo fato de ela ter apenas 12 anos.

Muitos dais depois, a empresa decidiu vir a público para (supostamente) esclarecer a situação e contou uma história pra lá de mirabolante que tem levantado suspeitas.

Em um vídeo divulgado, a influenciadora e seu parceiro (o próprio namoro, mesmo sem casamento, já é bastante polêmico) revelaram que toda a história do casamento e lua de mel era, na verdade, uma encenação meticulosamente planejada.

“Iremos contar a nossa realidade e o que está por trás do [assunto] que chocou o Brasil inteiro. Todos esses conteúdos foram roteirizados e gravados para a gente entregar o melhor conteúdo pra vocês, de uma obra de ficção, explicaram os jovens.

Após tantos dias, foi dito que a motivação por trás dessa campanha provocativa era causar um impacto social por uma causa nobre. Será?

“O porquê disso foi para algo maior, para você, que veio parar no meu perfil, ajudar a quem realmente precisa“.

O funkeiro Ruan de Farias complementou a explicação, trazendo à tona as tragédias recentes que impactaram o Rio Grande do Sul.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Ele mencionou as enchentes devastadoras que deixaram milhares sem abrigo.

“Afinal de contas, é nós por nós. Todo o dinheiro arrecado com publicidades [engajamento por causa da polêmica do casamento] vai ser doado“.

Bruna Gabriella - casamento Ruan

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Os dois influenciadores também compartilharam cenas de suas compras destinadas ao auxílio dos afetados pelas enchentes, ao som de músicas de louvor.

“Tudo isso foi feito para um bem maior!”, afirmaram na legenda do vídeo.

Em agradecimento, Bruna não deixou de expressar gratidão: Obrigada Deus, por mudar minha vida e eu conseguir mudar a [vida] de muitas [pessoas] também”.

Ruan complementou: “Deus nos abençoou e, assim, conseguimos abençoar VÁRIAS vidas, espero que nossa doação ajude muitas pessoas!”.

A revelação de que tudo não passava de uma ação provocativa gerou reações diversas entre os internautas. Enquanto alguns se sentiram enganados, outros reconheceram e exaltaram o valor da iniciativa. 

Vocês são exemplos para diversos jovens! Mesmo com tantas críticas, foram fortes e, no final, todos estão vendo a verdade e a bondade que vocês têm no coração de vocês”.

“Ahh, que absurdo! Não acredito que isso seja verdade. Eles viram a polêmica que o suposto casamento de uma menina de 12 anos causou e decidiram agir para limpar a imagem na internet“, opinou outro internauta.

Veja também:
Documentário sobre Davi estreia, 'mostra' reencontro com Mani e frustra público

Confira o vídeo compartilhado pelo casal no Instagram:

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Além de casamento e lua de mel, menina de 12 anos compra carro de R$ 500 mil