Foto: Reprodução/Redes Sociais igor viana

‘Quem não tem filho deficiente para explorar, tem que trabalhar’, diz Igor Viana

O caso do influenciador Igor Viana, acusado de desviar o dinheiro doado para a filha com paralisia cerebral, continua gerando grande repercussão.

Morrendo de rir em uma conversa com jornalistas de uma afiliada da TV Globo, Viana admitiu ter mentido e usado a situação da filha, de apenas 2 anos, para benefício próprio.

O `Jornal Anhanguera’ revelou que Igor Viana solicitou ajuda financeira na internet para adquirir uma cadeira adaptada no valor de R$ 11 mil para sua filha, Sofia. Posteriormente, ele alegou ter sido vítima de um golpe.

Em uma declaração surpreendente, em entrevista gravada para a TV, ele confessou ter utilizado o valor doado para outra finalidade e que tudo não passava de teatro.

Quem não tem filho deficiente para explorar, tem que trabalhar. Comprei o carro com o dinheiro do carrinho da Soso“, afirmou.

Durante uma entrevista ao telejornal, Viana admitiu suas mentiras: “Porque o engajamento não vem com a verdade. A verdade não engaja, a verdade não vende“, disse ele.

Assista:

 

Veja também:
Autópsia preliminar esclarece causa da morte de Liam Payne

Após denúncias, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Anápolis, em Goiás, foram à residência de Igor Viana na última segunda-feira (24). Eles retiraram a criança do local e Sofia foi entregue aos avós paternos.

A conselheira tutelar Grazielle Ramos, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, revelou detalhes chocantes do caso.

“A primeira denúncia foi sobre um vídeo onde Igor Viana agride verbalmente Ana, mãe da Sofia. Ao investigar, descobrimos que o vídeo era uma encenação para ganhar simpatia dos seguidores. Isso nos chocou muito, os dois armaram tudo“, afirmou.

Segundo Ramos, os pais de Sofia estão proibidos de ter contato com a menina.

“A avó tinha uma conta nas redes sociais mostrando a evolução de Sofia, mas foi orientada a não usar mais a imagem da neta. Estamos enviando um relatório à Justiça para que o juiz decida o futuro da criança”, explicou.

A conselheira relatou ainda uma tentativa de fuga dos influenciadores: “Localizamos a família de Igor na segunda-feira (24). Quando fomos recolher a criança, Igor tentou impedir a ação dos agentes e ensaiou uma fuga com Sofia. A Polícia Militar precisou intervir”, contou.

Os avós paternos ficaram profundamente abalados.

“Reagiram com muita tristeza, choraram muito. Eles já estavam há uma semana sem contato com a criança, pois não aceitavam a forma como Igor e a ex-nora tratavam Sofia. Os avós estão sendo acompanhados e todas as medidas estão sendo tomadas para garantir o bem-estar de Sofia: visitas diárias, encaminhamentos médicos e fisioterapia”, concluiu Ramos.

igor viana

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Igor Viana muda versão e diz que áudios vazados eram mentira: ‘personagem’

Fonte: Fábia Oliveira

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar