bruna gabriella

Aos 12 anos, influenciadora mirim se casa com homem de 20 e sai em lua-de-mel

Em um episódio que que está balançando as estruturas das redes sociais, Bruna Gabriella, influenciadora digital de apenas 12 anos e membro da produtora Love Funk House, revelou ter se casado com Ruan de Freitas, de 20 anos.

A notícia veio acompanhada de uma declaração ainda mais surpreendente: os dois teriam saído em uma viagem de lua-de-mel.

No vídeo em que anunciava o matrimônio, Bruna exclamou: “Agora estamos casados!”, mostrando a troca de alianças com o funkeiro.

A revelação não foi bem recebida na internet. Uma usuária das redes sociais invocou o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para criticar a situação.

“Não é ela que tá errada, errado são os pais que aceitam isso. Ela pode ter aceitado [sendo consensual], ela pode ter corpão, parecer mais velha, ganhar o próprio dinheiro, ser influencer, mas não deixa de ser criança. E não sou eu quem está falando, é só ler o ECA, e está previsto no artigo 217 – A do Código Penal”, enfatizou.

Veja:

Quem é Bruna Gabriella?

No Instagram, Bruna Gabriella acumula mais de 800 mil seguidores, tendo mais de 4 milhões de visualizações um só vídeo.

Veja também:
Mulher morre ao pular de paraquedas em Boituva; Vídeo registra tudo!

No TikTok, a criança tem 62 mil fãs e em torno de 800 mil views em seu conteúdo, que, na maioria, são as famosas dancinhas.

A jovem influenciadora também chamou atenção recentemente ao comemorar a compra de um carro de luxo, uma BMW blindada avaliada em R$ 500 mil.

“Com apenas 12 anos de idade, eu acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trampo e é por isso que eu conquisto as coisas”, afirmou Bruna na legenda da foto do veículo.

Um seguidor comentou sobre a impossibilidade de ela dirigir, lembrando que, no Brasil, é necessário ter pelo menos 18 anos para obter a habilitação.

Adicionalmente, Bruna provocou mais reações ao anunciar que faria sua primeira tatuagem, incluindo uma no rosto.

Questionada sobre a escolha do local para o desenho, ela respondeu desafiadora: “Pra que eu quero trabalho? Com o dinheiro que eu tenho na conta, eu já consigo viver muito bem”.

Ela mostrou então a frase “meu foco é money” tatuada em uma das bochechas e um cifrão na outra.

Entretanto, a polêmica teve uma reviravolta quando, dias depois, Bruna esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira com sua mãe.

“Acordei com a minha mãe falando que eu apareci na televisão. Fiquei muito chocada e feliz. Eu não me vejo com tatuagem, nem pretendo ter tatuagem. ‘Ah, então você mentiu!’. Eu não menti, só fiz uma trollagem com a minha mãe de que eu tinha feito três tatuagens no rosto”, ponderou a influenciadora.

Veja também:
Como Bruno Mars ficou sabendo que era ídolo de Marília Mendonça?

As publicações de Bruna Gabriella continuam a ser um campo fértil para debates e críticas sobre a exposição precoce na internet.

“O que é uma tatuagem, perto de uma lua de mel com 12 anos”, “Cadê a mãe dessa menina?” e “Chama o Conselho Tutelar”, são algumas das manifestações frequentes nos comentários.

Segundo a própria influenciadora, novas pegadinhas podem estar a caminho, deixando a todos em alerta para as próximas revelações dessa jovem estrela das redes sociais.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo