Fotos: Reprodução/Instagram

‘Caneta Azul’: Alok faz remix e Marília Mendonça canta com Maiara e Maraisa

Caneta Azul‘, uma composição do maranhense Manoel Gomes, se transformou no hit do momento, não só entre o público geral, mas entre famosos também.

A música, que fala sobre o sofrimento de perder o utensílio de papelaria que dá título à canção, viralizou graças a um vídeo do próprio Manoel, que canta a faixa com bastante sofrência na voz.

Descoberta pelo humorista Tirullipa, a música rapidamente ganhou ares de meme do momento e vem sendo muito compartilhada, ganhando até uma versão do DJ Alok e uma performance informal de Maiara e Maraisa com Marília Mendonça.

Alok remixou a faixa que viralizou e a apresentou durante um festival de música eletrônica na Califórnia, nos Estados Unidos. O público do ‘Escape Psycho Circus’ quase foi à loucura no momento.

Confira:

Quem também acabou se rendendo ao hit do momento foram as amigas sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. Elas utilizaram suas redes sociais para se divertirem reproduzindo a famigerada ‘Caneta Azul’.

Veja:

Ouça Caneta Azul:

O craque Neymar, dentro de um de seus carrões importados, também mostrou que entrou na onda da ‘Caneta Azul’. No rádio, ele ouvia uma versão remixada do hit e caiu na dança enquanto dirigia. As imagens foram realizadas por um dos amigos do jogador.

Confira:

O humorista Tirullipa, o grande responsável pela visibilidade alcançada pela música, também decidiu voltar a brincar com a ‘Caneta Azul’. Dessa vez, ele publicou um longo vídeo onde imitou diversas celebridades fazendo suas versões do hit, incluindo o falecido Cristiano Araújo.

Ouça:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (@tirullipa) em

Revista Cifras já listou, aqui, uma série de artistas que não resistiu ao hit e publicou suas próprias versões nas redes sociais. Não deixe de conferir!

Veja também:
Caneta Azul: música viraliza, vira hit e conquista famosos