Fotos: Reprodução/Instagram cantor sertanejo

Sertanejo é encontrado morto dentro de carro; principal suspeita é overdose

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto dentro de um carro alugado em Belo Horizonte, Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (27) – dia em que completaria 30 anos de idade.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

A polícia foi comunicada por testemunhas de que havia um carro parado entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos, no bairro Jardinópolis. Um homem desacordado estava no banco do motorista e parecia não respirar mais.

Chegando lá, Giovanne Salles foi encontrado com sangramentos no nariz e na boca dentro de um Renault Sandero parado no meio da via. Socorristas do SAMU constataram a morte do músico, mas não encontraram sinais de violência.

Veja também:
Filho de Arlindo Cruz choca ao revelar que o pai era viciado em cocaína

Entretanto, três pinos de cocaína foram achados dentro de um dos sapatos de Giovanne, levando a polícia a crer que o cantor pode ter morrido após sofrer uma overdose, exposição do organismo a uma dose excessiva de cocaína. A polícia deu seguimento às investigações.

Giovanne Salles era cantor sertanejo

Giovanne Salles era de Ipatinga, mas morava em Contagem (a 16km de Belo Horizonte). Horas antes, ele havia cantado em um evento em Belo Horizonte. O sertanejo deixa a companheira, Ingrid, e um filho ainda bebê.

Os instrumentos musicais de Giovanne estavam dentro do veículo e foram entregues ao irmão dele. O carro pertencia a um parente e também foi devolvido ao proprietário.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte repentina de Giovanne Salles. “Meus sentimentos, miga! Que Deus possa confortar o coração de vocês. Que ele descanse em paz”, comentou uma amiga à mulher de Giovanne. “Meus sentimentos, é lamentável, tão jovem, né?, escreveu outra pessoa.

“Para de brincadeira velho… justo hoje que era o seu aniversário, e a gente ia comemorar e tomar umas?! Até mandei mensagem pra você ontem à noite… A vida é uma caixinha de surpresas… Receber uma mensagem triste dessa pela manhã não é fácil, tô sem acreditar até agora…, disse um amigo do cantor sertanejo.

“Conversamos domingo passado e você me indicou para alguns shows… Te agradeço por tudo, pela amizade, pelo companheirismo, por tudo mesmo, brother… Você foi um amigo de verdade, nunca esqueceu de mim”, desabafou um amigo de Giovanne Salles, que também é músico, no perfil dele no Facebook.

Veja uma foto de Giovanne com a família, publicada em 2020. Na ocasião, ele agradeceu a Deus por ter a família que sempre sonhou:

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Assista a um vídeo de Giovanne Salles cantando a música ‘Escravo do Passado’, publicado em 2019:

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Primo de MC Gui está desaparecido e funkeiro não sabe, pois está confinado

Compartilhar