Fotos: Reprodução/Instagram mc gui

Primo de MC Gui está desaparecido e funkeiro não sabe, pois está confinado

Menos de uma semana após o início da 13ª edição do reality rural da Record TV, ‘A Fazenda’, o primo de MC Gui desapareceu em São Paulo.

O carro do homem de 32 anos foi encontrado nesta segunda-feira (20), mas ele segue desaparecido. Enquanto isso, o primo está confinado no programa e, claro, não sabe nada sobre o assunto.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Renê Casagrande é o nome do primo de segundo grau de MC Gui. Na verdade, ele é primo da mãe do MC e não tem uma relação muito próxima do artista. Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, eles se viram pela última vez há dois anos.

Veja também:
MC Gui e famosos da web ignoram lockdown e se reúnem em praia

Primo de MC Gui pode ter sido sequestrado

Cinco dias depois do desaparecimento, o carro de Renê foi encontrado todo revirado na periferia de Itaquaquecetuba, São Paulo, com as portas abertas, os documentos pessoais dele e algumas correntes de ouro, peças muito usadas por ele no dia a dia.

A polícia investiga o caso e trabalha com a possibilidade dele ter sido sequestrado. Contudo, nenhum contato ou solicitação de resgate foram feitos à família ainda ainda.

“Ele é um primo de segundo grau que não tem muito contato com o Gui. A última vez que se encontraram foi há dois anos. Ele está desaparecido, mas a família não tem detalhes. Ele é primo da mãe do Gui. O MC não sabe de nada por estar confinado“, diz o comunicado enviado pela assessoria de MC Gui à imprensa.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado pela Delegacia de Itaquaquecetuba e encaminhado ao 59º Distrito Policial (Jardim dos Ipês) para a sequência das investigações.

“Diligências estão em andamento para localizar elementos que auxiliem no encontro da vítima e esclarecimento dos fatos”, diz trecho da nota enviada ao portal ‘Uol’.

Veja também:
MC Gui tem alta e rebate quem disse que internação foi 'castigo de Deus'

Informações divulgadas pelo programa ‘Cidade Alerta’, também da Record TV, emissora que produz a transmite ‘A Fazenda’, dizem que o carro do empresário Renê Casagrande foi encontrado pela polícia em ponto de descarte irregular de lixo. As buscas continuam em toda a região metropolitana da capital paulista.

“Estamos recebendo informações checando os locais, tentando localizar o paradeiro do rapaz. São muitas informações desconexas, que demandam um empenho muito grande da equipe. Estamos buscando informações precisas”, disse o delegado Eduardo Brotero ao ‘Cidade Alerta’.

“Checamos um local em que ele pode ter sido ‘arrebatado’. Estamos tentando alimentar o inquérito e as investigações para podemos seguir com a busca, completou ele o delegado.

Veja um trecho do ‘Cidade Alerta’ noticiando o desaparecimento de Renê Casagrande:

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

MC Gui é acusado de ter destratado criança com câncer em 2014

Compartilhar