Fotos: Reprodução/Instagram medrado

Antes da fama, MC Medrado era paga para fazer barracos em ‘Casos de Família’

A rapper Fernanda Medrado fez uma revelação sobre seu passado na primeira semana do reality rural ‘A Fazenda 13’, que deu o que falar nas redes sociais. Durante conversa com os peões, ela disse que já foi paga para participar e protagonizar barracos em programas de TV.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Medrado disse que atuou no ‘Casos de Família‘, do SBT. Ao ficarem sabendo, internautas vasculharam a internet atrás de vídeos da participação no programa apresentado por Cristina Rocha – e encontraram.

Não é de hoje que é de conhecimento do público que esse tipo de atração apresenta situações completamente forjadas. Ao lado de um namorado de mentira, a jovem foi a convidada do tema: ‘Mulher que não gosta de homem, gosta de dinheiro‘.

Veja também:
Primo de MC Gui está desaparecido e funkeiro não sabe, pois está confinado

Com a aparência bem diferente da atual, antes de fazer vários procedimentos estéticos, Fernanda Medrado apareceu no ‘Casos de Família’ e brigou muito com outra mulher presente no estúdio.

Ela chorou ao mostrar a tatuagem feita em homenagem à apresentadora e atriz Maisa Silva, de quem ela era muito fã. Também fez questão de ressaltar que a tatuagem tinha sido paga pelo suposto namorado.

Confira a participação de Medrado no ‘Casos de Família’:

Este não foi o único programa que Medrado participou antes da fama. Ela também foi ao programa ‘Você na TV‘, apresentado por João Kleber na RedeTV!.

Lá, ela brigou com outro suposto namorado após ele exigir que ela o tratasse da mesma forma como a mãe fazia. Irritada, a rapper brigou até com o próprio João Kleber. “De respeito, você entende?”, questionou ela.

Veja também:
Treta: Anitta fez 'teste de fidelidade' com Jojo Todynho e ela não passou

Segundo informações de outras pessoas que também já foram pagas para participar de programas como os citados acima, Medrado ganhou um cachê de aproximadamente R$ 100,00 e uma ajuda de custos para pagar as despesas de alimentação e transporte.

Quem é Fernanda Medrado?

Depois dessa fase, Medrado investiu na carreira de cantora e se dedicou ao rap, ganhando uma fama considerável nas redes sociais. Agenciada por Arnaldo Saccomani, ela atuou como compositora de músicas para novelas infantis do SBT e para artistas como Larissa Manoela, João Guilherme e Maísa.

Ela foi convidada a participar do reality de casais da Record TV, ‘Power Couple Brasil‘, apresentado por Adriane Galisteu – e topou. Contudo, Medrado e o então marido DJ Cleytão foram os primeiros eliminados do programa.

A participação da rapper em mais um reality show, agora em ‘A Fazenda‘, tem sido agitada desde que o programa começou, na última terça-feira (14).

Ela já ganhou um carro zero Km em uma prova, protagonizou um beijo em uma mulher, a ex-panicat Aline Mineiro, e brigou com outra participante, Dayane Mello, por causa de uma fofoca mal contada.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Confira um trecho da participação de Medrado no programa de João Kleber:

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Confinados juntos, duas ex falam sobre ‘dote’ de Tiago: ‘não precisava de cirurgia’