Fotos: reprodução / Facebook lucimara pires cantora gospel pastora

Vídeo de cantora gospel agredindo sogra idosa viraliza e ela se explica

Um vídeo da cantora gospel e pastora Lucimara Pires viralizou nas redes sociais ao longo dos últimos dias. A filmagem mostra Lucimara agredindo sua sogra, de 73 anos, em frente a crianças que testemunhavam tudo dentro de casa, em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

O site ‘Jornal da Nova’ apurou que o incidente aconteceu em 7 de janeiro. Porém, o vídeo só começou a circular nos últimos dias e ganhou projeção nacional.

Em entrevista concedida ao site, Lucimara Pires negou ter agredido a sogra e afirmou que se tratou de um “pequeno incidente”. A cantora gospel e pastora disse que foi atacada pela idosa e que o próprio filho dela, marido de Lucimara, fez a filmagem para mostrar a outros familiares o comportamento da mãe dele.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência”, afirmou Lucimara Pires, negando agressão física.

A cantora gospel e pastora disse que acolheu a idosa após nenhum familiar demonstrar interesse em cuidar dela. “Resolvemos ficar com ela até que uma filha que mora em Nova Casa Verde alugasse uma casa aqui em Nova Andradina para morar com ela, mas desde que estava em nossa residência, foi uma tribulação, uma perturbação”, disse.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), órgão da Polícia Civil (PC) de Nova Andradina, irá apurar eventuais maus-tratos na relação. O vídeo obteve mais de 450 mil visualizações no YouTube, além de reproduções em outros canais e redes sociais.

Veja também:
Mas de novo? Fala no BBB 24 é repudiada por Federação de Síndrome de Down

Veja:

Compartilhar