Fotos: Reprodução/Redes Sociais Zezé di Camargo - Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia ironiza fala de Zezé di Camargo sobre gays

Carmo Dalla Vecchia, ator renomado, usou seu perfil no Instagram para responder com ironia a uma declaração polêmica de Zezé Di Camargo.

O cantor, em sua participação no PodCats – um canal famoso no YouTube – comentou sobre Lucas Guimarães, esposo do influenciador Carlinhos Maia, destacando que ele teria uma aparência “normal”, apesar de ser gay.

A resposta de Dalla Vecchia veio na sexta-feira, 24 de novembro, através de um vídeo em sua rede social.

“Alguém gostaria de mandar alguma mensagem ao Sr. Zezé Di Camargo? Fiquem à vontade”, provocou o ator na legenda de um post publicado na noite anterior. Na manhã seguinte, ele acrescentou: Bom dia, Brasil. Acho que acordei com cara de normal e você?“.

Essa polêmica surgiu após Zezé Di Camargo expressar, no ‘PodCats’, que Lucas Guimarães não parecia ser homossexual, o que gerou uma onda de indignação nas redes sociais.

“Você, além de ser um cara bonito, não parece que é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que olha você na rua não vai falar que você é”, afirmou o cantor sertanejo.

Zezé - Podcats

Foto: Reprodução/YouTube

Tem homossexual que você olha e sabe que é homossexual. E também não tenho nada contra. O João, que trabalha comigo, ele é uma moça, ele mesmo fala”, acrescentou o sertanejo.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

A declaração de Zezé gerou incômodo na comunidade LGBT+. Muitos foram os comentários criticando a fala homofóbica de Zezé, e o fato de Lucas não ter respondido na hora – defendendo os gays.

Carmo Dalla Vecchia, aos 52 anos, posicionou-se fortemente contra a fala de Zezé Di Camargo.

O ator, que é abertamente homossexual e casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, com quem tem um filho, Pedro Rafael, nascido em 2019, recebeu apoio dos seguidores. Uma usuária comentou:

Homossexual tem cara agora? Ele iria se surpreender com alguns”. “Que absurdo, as gays afeminadas são todas anormais, é isso mesmo?”, questionou outro. A controvérsia gerada por essa declaração de Zezé Di Camargo continua repercutindo nas redes sociais.

Confira o momento polêmico de Zezé di Camargo no vídeo abaixo:

Agora veja a resposta sarcástica de Carmo Dalla Vecchia no Instagram:

Dê uma olhada em algumas reações de internautas no X (antigo Twitter):

Carmo Dalla Vecchia revela que nunca fez sexo com mulheres