Foto: Reprodução/Instagram Lisa Presley

Após 6 meses, causa da morte da filha de Elvis Presley é finalmente revelada

Meio ano após o trágico falecimento de Lisa Marie Presley, o mistério em torno da causa da sua morte foi finalmente esclarecido.

De acordo com o documento do ‘LA County Coroner’, em Los Angeles, equivalente ao nosso ‘IML’, a filha do eterno rei do rock, Elvis Presley, perdeu a vida devido a uma obstrução do intestino delgado, conforme divulgado pelo site ‘TMZ’.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Ainda estão por vir os resultados de outros testes toxicológicos. Lisa Marie vinha fazendo uso de medicamentos para perda de peso e estava se recuperando de uma cirurgia plástica recente.

A morte da cantora ocorreu em 12 de janeiro de 2023, causada por uma parada cardíaca. Ela foi encontrada inconsciente pela empregada em sua residência em Calabasas, Califórnia.

Os paramédicos conseguiram reanimá-la graças aos primeiros socorros prestados pelo ex-marido, Danny Keough, permitindo que Lisa fosse levada ao hospital com sinais vitais restabelecidos.

No hospital, conta o ‘TMZ’, a gravidade da situação fez com que os médicos optassem por colocar Lisa em coma induzido, utilizando um marca-passo temporário e auxílio de aparelhos para respirar.

Quando a família Presley chegou ao hospital, foram informados da situação de morte cerebral de Lisa, filha única de Elvis Presley, e assinaram um termo não autorizando manobras de ressuscitação caso houvesse deterioração do quadro clínico.

Veja também:
Vaza vídeo de Davi no Altas Horas, onde fala pela 1ª vez sobre término: 'não me respeitou'

Pouco depois, Lisa sofreu uma segunda parada cardíaca faleceu, aos 54 anos, com a mãe, Priscilla Presley, a seu lado. Priscilla assumiu a difícil tarefa de anunciar o falecimento da filha para a imprensa.

A cantora e compositora Lisa Marie, que teve uma carreira artística mais discreta que a do pai, enfrentava problemas com álcool e drogas. Segundo o ‘TMZ’, Lisa desejava perder peso para as diversas premiações para as quais a cinebiografia do pai, estrelada por Austin Butler, havia sido indicada.

Lisa deixou quatro filhos: Benjamin Keough, que suicidou-se em 2020 com apenas 27 anos; a atriz Riley Keough, 33, ambos filhos do músico Danny Keough; e as gêmeas Harper e Finley, de 14 anos, frutos do casamento dela com o guitarrista Michael Lockwood.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Veja na foto abaixo Elvis Presley com a esposa, Priscilla, e a filha Lisa ainda bebê:

Elvis - Lisa bebê

Foto: Reprodução/Instagram

Lisa Marie Presley, filha de Elvis e ex-mulher de Michael Jackson, morre aos 54 anos