O conde Chiquinho Scarpa, de 72 anos, participou do podcast ‘Festa da Firma’ apresentado pelo humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará do Pânico.
Durante a entrevista, nesta quinta-feira (6), Scarpa fez declarações controversas, afirmando que não gosta de pessoas pobres e revelando que já teve uma “criação de anões“.
O empresário expressou seu desprezo pelos pobres, alegando que “sempre têm algo para pedir”.
Ele detalhou sua visão de que pobres frequentemente compartilham seus problemas: “A pior coisa do pobre é você chegar e falar ‘como vai?’. Aí você está frito […] ele fica destilando todos os problemas“.
Assista ao momento em que Chiquinho Scarpa diz não gostar de pobre:
🚨VEJA: Chiquinho Scarpa causa polêmica ao afirmar que não gosta de pobres: "Sempre têm algo para pedir." pic.twitter.com/2erQeKv8MT
— CHOQUEI (@choquei) June 7, 2024
Ainda durante a entrevista, Chiquinho Scarpa mencionou também, de maneira depreciativa, que contratava pessoas com nanismo para realizar tarefas domésticas.
“Vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o ‘anão’ controle remoto: antigamente, tinham vários controles. Eu tinha um anão que ficava com uma bandejinha [ao lado da cama]. Eu falava: ‘canal 11’ [ele apertava o botão]”.
Veja a fala sobre a suposta ‘criação de anões’:
⏯️ Chiquinho Scarpa causa polêmica ao dizer que fazia "criação de anões": "Controle remoto"
Durante participação no podcast Festa da Firma, o playboy Chiquinho Scarpa causou polêmica ao dizer que fazia "criação de anões" em sua casa. Conforme o relato do Conde, os… pic.twitter.com/KTLnvhHyFX
— Metrópoles (@Metropoles) June 7, 2024
A conversa de Ceará com Scarpa não parou por aí. Ele contou um episódio ocorrido no baile beneficente amfAR, onde estava acompanhado de Neymar, sua irmã e Sabrina Sato.
Ele relatou que, para contribuir com o evento, ofereceu sua pulseira de ouro para Sabrina doar: “O que ela fez? Enfiou na bolsa e foi embora“, afirmou.
Ceará aproveitou para brincar com a situação: “Sabrina Sato, Chiquinho Scarpa está dizendo que você surrupiou a pulseira de brilhantes dele que era para doar na amfAR”.
Nos últimos anos, Scarpa enfrentou graves problemas de saúde, incluindo uma longa internação na UTI devido a complicações intestinais e diversas cirurgias. Ao final da entrevista, ele revelou que sua herança será dada aos sobrinhos.
Assista à conversa completa com Chiquinho Scarpa no podcast ‘Festa da Firma’:
Gusttavo Lima diz que não ganhou nada com nova live e relembra infância pobre: ‘passei fome’
Fonte: Estadão
#COMENTE