Foto: Reprodução/YouTube Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa diz que já teve ‘uma criação de anões’ e que não gosta de pobres

O conde Chiquinho Scarpa, de 72 anos, participou do podcast ‘Festa da Firma’ apresentado pelo humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará do Pânico.

Durante a entrevista, nesta quinta-feira (6), Scarpa fez declarações controversas, afirmando que não gosta de pessoas pobres e revelando que já teve uma criação de anões“.

O empresário expressou seu desprezo pelos pobres, alegando que “sempre têm algo para pedir”.

Ele detalhou sua visão de que pobres frequentemente compartilham seus problemas: “A pior coisa do pobre é você chegar e falar ‘como vai?’. Aí você está frito […] ele fica destilando todos os problemas“.

Assista ao momento em que Chiquinho Scarpa diz não gostar de pobre:

Ainda durante a entrevista, Chiquinho Scarpa mencionou também, de maneira depreciativa, que contratava pessoas com nanismo para realizar tarefas domésticas.

Vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o ‘anão’ controle remoto: antigamente, tinham vários controles. Eu tinha um anão que ficava com uma bandejinha [ao lado da cama]. Eu falava: ‘canal 11’ [ele apertava o botão]”.

Veja a fala sobre a suposta ‘criação de anões’:

Chiquinho Scarpa - foto

Foto: Reprodução/Instagram

A conversa de Ceará com Scarpa não parou por aí. Ele contou um episódio ocorrido no baile beneficente amfAR, onde estava acompanhado de Neymar, sua irmã e Sabrina Sato.

Veja também:
O que aconteceu com a voz de Jon Bon Jovi com o passar dos anos?

Ele relatou que, para contribuir com o evento, ofereceu sua pulseira de ouro para Sabrina doar: O que ela fez? Enfiou na bolsa e foi embora“, afirmou.

Ceará aproveitou para brincar com a situação: “Sabrina Sato, Chiquinho Scarpa está dizendo que você surrupiou a pulseira de brilhantes dele que era para doar na amfAR”.

Nos últimos anos, Scarpa enfrentou graves problemas de saúde, incluindo uma longa internação na UTI devido a complicações intestinais e diversas cirurgias. Ao final da entrevista, ele revelou que sua herança será dada aos sobrinhos.

Assista à conversa completa com Chiquinho Scarpa no podcast ‘Festa da Firma’:

Gusttavo Lima diz que não ganhou nada com nova live e relembra infância pobre: ‘passei fome’

Fonte: Estadão

Compartilhar