Fotos: Reprodução/Redes Sociais Lucas Souza

Ex-marido de Jojo Todynho passa mal após vazamento de vídeo íntimo com outro homem

O ex-militar e ex-A Fazenda Lucas Souza, conhecido por seu polêmico casamento com Jojo Todynho e sua recente separação de Jaquelline Grohalski, foi vítima de um vazamento de vídeo íntimo na internet neste sábado (8) e precisou ser hospitalizado após a situação.

O conteúdo do vídeo mostra momentos românticos entre ele e um ex-namorado, o stylist Laéllyo Mesquita. O incidente resultou em uma crise de ansiedade tão forte que levou o influenciador ao hospital.

Recentemente assumido como bissexual, em abril deste ano, Lucas Souza foi exposto pela colunista Fábia Oliveira, que divulgou o vídeo em que Lucas e Laéllyo aparecem trocando carícias, incluindo um “tapinha no bumbum” e beijo no pescoço.

Laéllyo Mesquita, ex-namorado do influenciador, confirmou o relacionamento de seis meses para a colunista, afirmando:Ficamos juntos mais ou menos 6 meses. Foi antes de ele entrar n’A Fazenda’ e conhecer a Jaquelline”. 

Lucas Souza quebra o silêncio

A assessoria do ex-participante de ‘A Fazenda’ pediu compreensão ao público e informou que Lucas falaria sobre o assunto quando estiver recuperado.

No domingo (9), Lucas usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Quero agradecer todas as mensagens de carinho que me mandaram”.

Eu não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho e, como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante”, afirmou o influenciador, que decidiu seguir com sua agenda de compromissos apesar das recomendações médicas de repouso.

Veja também:
Davi desmente a própria mãe e diz que não sofreu três infartos: 'nunca'

Em entrevista à Fábia Oliveira, Laéllyo Mesquita detalhou o motivo do término com Lucas Souza.Mentiras, não aceitação, confusão, tanta coisa“, desabafou.

Após a separação, ambos se bloquearam nas redes sociais e cortaram qualquer tipo de contato.

Confira as imagens de momentos íntimos de Lucas com o ex-namorado:

Lucas Souza tem compartilhado suas experiências e reflexões sobre a luta contra a repressão e a importância do autocuidado.

Ele revelou como a necessidade o impulsionou a ingressar na carreira militar, mas logo se deparou com um ambiente hostil à sua individualidade.

“O militarismo surgiu na minha vida por necessidade… mas é um ambiente extremamente machista e conservador. A minha identidade foi sendo cada vez mais reprimida ali. Fiquei por muito tempo me sentindo sufocado”, desabafou.

A exposição de sua intimidade na internet foi um golpe duro para Lucas, mas ele segue firme, contando com o apoio dos fãs e amigos.

“Eu vou porque amo o que eu faço, independente de qualquer coisa, não vou parar”, finalizou o ex-marido de Jojo Todynho em suas redes sociais.

Veja o vídeo de Lucas sobre a situação:

Laéllyo se defende após vazamento

Laéllyo Mesquita se pronunciou nas redes sociais após a divulgação do vídeo íntimo com Lucas Souza. Em uma série de Stories no Instagram, o designer de moda afirmou estar de consciência limpa e disse: “Nunca expus nada da nossa relação”

No sábado (8), Mesquita usou seu Instagram para comentar sobre a repercussão do vídeo.

Veja também:
Dezenas de clientes relatam queimaduras em empresa de Xuxa

“Nunca fui envolvido em polêmica, nunca saiu fofoca de nada sobre mim. O vídeo que está rolando foi o próprio Lucas quem fez quando estávamos juntos e bem. Ele confiou e eu confiei“, explicou Laéllyo.

Segundo ele, o vídeo foi compartilhado por terceiros de má-fé. “Resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora. Estou triste, mas de alma lavada e cabeça limpa”, afirmou.

Mesquita destacou que nunca expôs detalhes de seu relacionamento com Lucas nas redes sociais.

“Em respeito a ele e à família dele, porque era um relacionamento entre nós dois. Nunca quis mídia nenhuma ou fui atrás de nada“, disse o designer, enfatizando que sempre quis ser reconhecido por seu trabalho, não por fofocas.

Laéllyo Mesquita - Lucas Souza

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Laéllyo também falou sobre os ataques e ameaças que vem recebendo. “Não vou admitir ninguém chegar no meu direct ou no meu WhatsApp para me ameaçar e mandar mensagens denegrindo minha imagem”, declarou.

Ele afirmou que tem provas de que não foi o responsável pelo vazamento. Tenho provas, prints, áudios, vídeos e fotos de que nunca soltei nada“, disse.

Sinto muito pelo Lucas e pelo que ele está passando. Ninguém sabe o que vivi com Lucas, só eu”, continuou Mesquita, reforçando que a situação não deveria ser motivo para ataques pessoais.

Quero paz como sempre quis. Nunca fui atrás de mídia”, finalizou o designer.

Veja também:
Ex-namorado de Lucas Souza se defende após vazamento de vídeo íntimo

Mesquita reiterou seu desejo de seguir com a vida e se dedicar ao trabalho. “Sempre quis paz na minha vida, trabalhar e crescer através do meu trabalho. Tomei remédio e dormi o dia inteiro porque foi uma confusão. Mas vida que segue. Dos males, o menor. Pelo menos, vazou esse vídeo que não tem nada demais“, concluiu.

Confira o vídeo de Laéllyo sobre a polêmica:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ronda_celebs23

Liziane dá nota para o desempenho do ex de Jojo Todynho na cama

Fonte: PurePeople