Fotos: Reprodução/Instagram LIziane Gutierrez - Lucas Souza - Jojo Todynho

Liziane dá nota para o desempenho do ex de Jojo Todynho na cama

Dias depois de anunciar o fim do casamento com Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, de 22 anos, foi flagrado ficando com a influenciadora digital, e ex-‘A Fazenda’, Liziane Gutierrez em um evento no Rio de Janeiro.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em entrevista ao Chupim, programa de humor da rádio ‘Metropolitana FM’, Liziane confirmou que passou a noite de terça-feira (1º) com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho.

Liziane tem 36 anos e ficou famosa ao desacatar policiais em uma festa clandestina durante a pandemia da Covid-19.

Ela disse que conheceu Lucas na internet e que tinham um combinado de não falar sobre a relação. Acontece que o combinado não foi cumprido por Lucas e todo mundo ficou sabendo que eles tinham ficado.

Veja também:
Jojo Todynho flagrou o ex beijando outra no dia em que divórcio foi anunciado

“Pessoas se conhecem. A gente começou a se falar por Instagram, eu acho que ele já estava solteiro, [pelo menos] ele me falou que estava, porque eu jamais ficaria com homem casado. A gente começou a se falar e marcamos de ir nesse show. Só que eu estava preocupada comigo e com ele da gente parecer junto. Falei pra ele: ‘vai ser ruim pra você e pra mim'”, contou Liziane.

O novo casal foi a um show juntos e, mesmo tendo combinado ir com calma, beberam um pouco demais e acabaram aparecendo em clima de romance nas fotos que viralizaram na web no dia seguinte. Em entrevista, ela confirmou que os dois dormiram juntos.

“Ele acordou e viu que estava saindo em tudo quanto é lugar. Eu falei pra ele: ‘Olha só, não fala nada que eu não vou falar nada‘”, contou a influenciadora.

Entretanto, ela postou uma foto da vista do hotel em que estava utilizando a função Stories do Instagram. E o que Lucas fez? A mesma coisa! Ficou claro para todos que eles estavam no mesmo lugar. 

“Mas eu postei uma foto e ele postou uma foto. Ele estava no meu hotel” , explicou Liziane. A mídia inteira me procurou e eu não falei nada. Só que ele não cumpriu com o combinado. Foi aí que eu fiquei puta”, esclareceu ela.

A influenciadora ainda chamou Lucas de “moleque” e confessou que não ficaria com ele novamente. “Nunca mais pego de novo”. 

Liziane Gutierrez foi ainda mais longe e deu uma nota para o desempenho sexual de Lucas. De zero a 10“, perguntou o apresentador do Chupim. 7“, respondeu ela.

Confira o trecho da entrevista de Liziane em que ela dá nota para o sexo com Lucas:

Ex de Jojo Todynho nega affair com Liziane Gutierrez

Diante de toda a repercussão do novo affair de Lucas Souza, ele apareceu nas redes sociais negando que tenha ficado com Liziane Gutierrez.

Segundo o ex-marido de Jojo Todynho, as fotos em que apareceram juntos não dizem nada, pois eles são apenas amigos.

Ele ainda disse que está solteiro, pois levou um “pé na bunda” de Jojo, mas que sua lista de mulheres está bem grande.

Eu estou solteiro, então, eu santinho ainda levei um ‘pé na bunda’, então foda-se. Se for pra notificar qual mulher que eu estou ficando, vocês vão ter trabalho. É muita mulher, a lista está grande“, se gabou o militar.

Faço da minha vida o que eu quiser, estou solteiro, fico com quem eu quiser”, esclareceu Lucas. “Eu só quero paz na minha vida”, acrescentou ele.

Ainda sobre Liziane Gutierrez, o ex de Jojo Todynho disse:

“Sobre a menina que saiu aí, ela é minha amiga, eu conversei com ela, a gente já estava conversando por Instagram. Não tenho nada, é minha amiga, não tem nada. Estávamos juntos e, em determinado momento, eu peguei na mão dela pra sair da muvuca do povo, pra gente chegar até o camarote, porque o pessoal estava muito em cima. Nesse momento eu peguei na mão dela. Foi só isso. Não estou ficando com ninguém e não fiquei com ela também”, declarou Lucas.

MC Mirella critica Lucas Souza publicamente

A fofoca sobre Lucas Souza e Liziane Gutierrez se espalhou pela internet e, após acompanhar as notícias do envolvimento deles, a funkeira MC Mirella resolveu falar sobre o assunto – e usou o espaço para criticar o ex de Jojo Todynho.

Parabéns, Lucas. Burro pra caralh*. Sai para a rua e na primeira oportunidade dá uma dessas e ainda com alguém que te expõe desse jeito! Achou ruim da Jojo ter falado de você, mas ela sempre falou bem de você… agora tome essa aí falando de você desse jeito, te expondo assim, comentou Mirella em um perfil de fofoca no Instagram.

E a MC ainda continuou dando um conselho aos homens: Homens, sejam mais inteligentes e parem de pensar só com a cabeça de baixo na hora da raivinha! Tá nervosinho? Tá estressado com alguma situação? Brigou? Separou? Largou e não sabe o que vai ser mesmo? Vai dormir que passa! Nada como o tempo! Melhor que fazer merd* na rua na primeira oportunidade e se arrepender depois, porque não existe arrependimento que mude o que já foi feito. Sem mais”. 

A influenciadora Liziane não gostou de ver a crítica de Mirella e rebateu: “Vou aprender a fazer papel de sofrida no Instagram para ver se algum famosinho me defender e me aconselhar também!! Aprende Gutierrez, aprende! Falar fatos e o que se pensa realmente não vale a pena”. 

LIziane Gutierrez - Lucas Souza

Fotos: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Jojo Todynho flagrou o ex beijando outra no dia em que divórcio foi anunciado