Foto: Reprodução/Redes Sociais MC Mágico

MC Mágico, muito famoso nos anos 2000, tenta pular da ponte Rio-Niterói

MC Mágico, funkeiro conhecido por seus sucessos entre 2007 e 2016, enfrenta uma fase difícil em sua vida pessoal e profissional. Desempregado e separado da família, ele quase se jogou da Ponte Rio-Niterói em um momento de desespero.

Wellington Canto, o MC Mágico, marcou a época com o hit ‘Montagem do Feitiço’ e o bordão “se o mágico faz mágica, a feiticeira faz feitiço. O que é que é isso”.

Porém, o brilho dos palcos foi substituído por dificuldades financeiras e afastamento familiar.

Na última terça-feira (4), MC Mágico, de 39 anos, ameaçou se jogar da Ponte Rio-Niterói. Em entrevista, ele contou sobre o que o levou a essa situação extrema.

“Eu fiquei muito pra baixo porque a minha esposa tinha ido embora com meu filho caçula. Ela ficou 3 semanas sem dar notícias nenhuma e eu entrei em desespero, revelou o cantor.

MC Mágico - cantor

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, Wellington detalhou que, devido à falta de trabalho e às condições precárias de moradia, sua esposa decidiu sair de casa com o filho de 2 anos, deixando-o sem notícias.

“Desesperado, pensei em me matar. Eu só queria acabar com o sofrimento“, desabafou.

Chegando à ponte de mototáxi, ele contou que ficou no local por cerca de cinco horas, cogitando pular. “Estava sofrendo muito por estar longe do meu filho, sou muito agarrado com ele”, comentou.

Veja também:
Viih Tube vira chacota com vídeo de 'descoberta' de segunda gravidez

Foi então que o policial rodoviário Guilherme Vila interveio, convencendo-o a desistir. “O policial Guilherme Vila foi um anjo na minha vida. Graças a Deus e a ele estou bem e não pulei. Me arrependo muito da minha atitude”, agradeceu emocionado.

MC Mágico sonha em retornar aos holofotes

MC Mágico está desempregado há três anos, vivendo de bicos e doações. Ele contou que, antes, trabalhava como motoboy, mas perdeu a moto em uma blitz por estar com a documentação atrasada.

Tenho que correr atrás, parado que não posso ficar“, afirmou.

Agora, com a esposa e o filho de volta para casa, o cantor fala sobre seu maior desejo: “Quero muito voltar a cantar, voltar a fazer shows, para dar o melhor para meus filhos. Esse é o sonho da minha vida, amo cantar“.

Diante da situação difícil, MC Mágico relembra os tempos de sucesso, quando os cachês eram baixos, mas suficientes para sobreviver.

“Só quero mais uma oportunidade para dar o conforto que meus filhos merecem”, pediu o artista, que tem outros quatro filhos de relacionamentos anteriores.

Além de ‘Montagem do Feitiço’, MC Mágico emplacou outros sucessos como ‘Boneco da Cartola’, ‘Vai Sentar’ e ‘Pode Pode’. Agora, ele espera por uma nova chance de brilhar nos palcos e proporcionar uma vida melhor para sua família.

Relembre a música ‘Montagem do Feitiço’, de MC Mágico:

Veja também:
Jon Bon Jovi apareceu em 'Malhação' e atuou com Luana Piovani em 1997

MC Mineiro comete suicídio durante transmissão ao vivo no Instagram

Fonte: Fábia Oliveira

Compartilhar