Fotos: Reprodução/Redes Sociais Cauã Reymond - ex-namorada

Cauã Reymond tem cães envenenados e um deles morre: ‘a outra está muito mal’

Cauã Reymond compartilhou um momento triste em suas redes sociais neste sábado (8). Seu cãozinho, carinhosamente chamado deRomeuzin, foi envenenado e infelizmente não resistiu.

O ator de 44 anos postou um vídeo no Instagram, mostrando momentos especiais ao lado do pet e recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio.

“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu o ator na legenda do vídeo.

Nos comentários, vários amigos famosos se manifestaram. Gil do Vigor expressou sua tristeza: “Amigo, não tenho palavras. Muito triste“. Tatá Werneck também lamentou: “Que absurdo, gente. Sinto muito”.

Marcelo Adnet pediu justiça: “Estou triste, chateado, com um sentimento de injustiça. Que a Justiça seja feita”. Mariana Gross completou: Um absurdo, uma covardia, uma tristeza. Eu sinto muito”.

Os fãs de Cauã também demonstraram seu apoio. Quem faz isso vai pagar de alguma forma!“, garantiu uma seguidora. Outra escreveu: “Que maldade, meu Deus! Meus sentimentos”.

Um terceiro fã compartilhou sua dor: “Sem entender o porquê uma pessoa faz isso… Eu amo demais os meus 30 cachorros e sei muito bem a dor que está sentindo. Estamos aqui também sofrendo juntos com você. Descansa Memeu…”. “Muita covardia”, protestou mais um.

Veja também:
'Tio Paulo' vivia em condições extremamente precárias; veja a casa

Na sexta-feira (7), Cauã Reymond apareceu abalado em suas redes sociais após descobrir que seus dois cães foram envenenados.

O ator lamentou os maus-tratos e afirmou não entender tanta crueldade. “Maldade sem tamanho”, escreveu nas Stories do Instagram.

Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, o outro também está muito mal. Provavelmente um envenenamento com carne com chumbinho“, relatou Cauã, explicando que recebeu a notícia enquanto trabalhava e saiu mais cedo para socorrê-los.

Cauã - cachorro envenenado

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Cauã suspeita que o envenenamento possa ter sido uma tentativa de facilitar um roubo à sua residência: “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois. Que foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender”.

Abalado, o ator desabafou sobre o ocorrido: Quem fez isso é uma maldade. Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bicho… não quer ver seu cachorro envenenado”.

Diante da tragédia, Cauã concluiu seu desabafo revelando seus sentimentos: “Eu já tive quando era criança um cachorro envenenado. Cê não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém, mas eu tô muito triste”.

Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator, também lamentou a morte de Romeu. Em suas redes sociais, a modelo postou uma foto com o cachorro e escreveu: “Estou arrasada”.

Confira o vídeo publicado por Cauã nas redes sociais:

Cauã Reymond fala sobre a outra cachorra

Ainda lidando com a perda, Cauã Reymond voltou às redes sociais neste domingo (9) para agradecer aos fãs pelo apoio e atualizar sobre a saúde de Shakira, sua outra pet que também foi envenenada.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“Estou aqui para agradecer todo o carinho de vocês, o amor que recebi. Fiquei surpreso com a quantidade de mensagens, não consigo responder uma a uma, mas estou aqui agradecendo a cada um de vocês. Obrigado pela atenção e cuidado”, disse o ator.

Ele também enviou uma mensagem de solidariedade para outras pessoas que enfrentam o mesmo problema: “Mando uma energia positiva para as famílias que também perderam seus bichinhos, é muita maldade isso“.

No fim da gravação, Cauã falou sobre a recuperação de Shakira: “Para quem quiser saber da Shakira, ela está se recuperando. Ainda está internada. Vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa. Mais uma vez muito obrigado pelo carinho de vocês”. 

Solteiro, Cauã Reymond arranca suspiros em ensaio sensual sujo de graxa

Compartilhar