Fotos: Nicole Heiniger/Elle Brasil Cauã Reymond - mecânico - Elle

Solteiro, Cauã Reymond arranca suspiros em ensaio sensual sujo de graxa

Cauã Reymond, o mais novo solteiro do pedaço, se transformou em um verdadeiro mecânico e apareceu careca em um ensaio sensual para a capa da revista ‘Elle Men Brasil’.

O ator de 42 anos colocou seu tanquinho para jogo e arrancou suspiros de muita gente com as fotos.

Cauã Reymond está prestes a retornar às telinhas na próxima novela das 9, ‘Terra e Paixão‘, de Walcyr Carrasco.

Ele mostrou um pouco do que vem por aí em um ensaio ousado como mecânico. Sem camisa e coberto de graxa, o galã posou para a revista ‘Elle’ exibindo o abdômen trincado e a cabeça raspada.

Veja a capa com Cauã Reymond de mecânico:

Capa Elle - Cauã Reymond

Foto: Divulgação/Elle Brasil

Veja também:
Travessia: Glória Perez tira o dela da reta e culpa atriz por cena bizarra

Cauã Reymond está solteiro

Para a tristeza dos fãs que torciam pelo casal, Cauã confirmou em abril o término do casamento com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb.

O casal começou a namorar em 2016 e oficializou a união em fevereiro de 2019, em uma cerimônia reservada.

Já em abril do mesmo ano, celebraram novamente em Ibitipoca, Minas Gerais. Reymond é pai de Sofia, de 10 anos, fruto do relacionamento anterior com a ex-BBB e atriz Grazi Massafera.

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, escreveu Mariana sobre o término.

Veja também:
Torta de climão! Iza e Emicida se recusam a gravar música para novela da Globo

Agora veja a publicação do ator após a divulgação da notícia do término com Mariana Goldfarb:

Cauã - término - Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Terra e Paixão

Triângulo amoroso - Terra e Paixão

Foto: Reprodução/TV Globo

A estreia da novela ‘Terra e Paixão‘ promete agitar a tela da TV Globo na próxima segunda-feira, dia 8 de maio, trazendo uma trama envolvente que combina amor, paixão e suspense.

A história abordará temas importantes como o agronegócio e um triângulo amoroso que promete mexer com os telespectadores.

Em ‘Terra e Paixão’, o público conhecerá a protagonista Aline, interpretada por Bárbara Reis, uma mulher viúva que decide transformar-se em produtora agrícola após a morte do marido.

Em busca de justiça, sua vida se entrelaça com a de uma família ambiciosa e cheia de segredos, liderada por um vilão interpretado por Ângelo Antonio.

Essa trama emocionante traz Antonio (Tony Ramos), que é pai de Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro). Irmãos que se amam, mas essa relação se torna conflituosa quando disputam a herança e a sucessão familiar.

Eles também acabam se apaixonando por Aline (Bárbara Reis), sem saber que ambos estão interessados na mesma mulher.

As gravações da novela ‘Terra e Paixão’ aconteceram no Mato Grosso do Sul, ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera. A novela aborda a busca de uma mulher que almeja construir algo melhor para si, para os outros e para o mundo.

Aline busca justiça e a construção de um futuro promissor, fazendo dessa história uma saga épica. Com a estreia se aproximando, o público aguarda para acompanhar as emoções da nova trama das 9, que contará com uma música da dupla Jorge e Mateus na trilha sonora.

Veja também:
Após anos de desavenças, Mateus diz estar vivendo um bom momento com Jorge
Cauã Reymond - Terra e Paixão

Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo

Wesley Safadão explica porque nunca tira a camisa nos shows

Compartilhar