Fotos: Reprodução/Instagram iza e emicida

Torta de climão! Iza e Emicida se recusam a gravar música para novela da Globo

Iza e Emicida protagonizaram uma polêmica nos bastidores da TV Globo que tem repercutido bastante na internet. Tudo porque eles se recusaram a gravar a música tema da abertura de ‘Cara e Coragem’, nova novela das sete da emissora.

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

O motivo? Iza e Emicida foram convidados para fazer uma versão de ‘Vida Louca, Vida, composta por LobãoBernardo Vilhena, para a abertura da novela. A canção ficou conhecida na voz de Cazuza no final da década de 1980.

Acontece que os dois cantores têm um posicionamento político completamente contrário ao de Lobão – um dos compositores da canção – e não querem ter a imagem atrelada à dele.

Veja também:
Iza diz que envia fotos ao marido para manter 'chama acesa' à distância

Lobão votou em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e, por diversas vezes, demonstrou apoio ao atual presidente da república. Já Iza e Emicida diversas vezes se posicionaram contra Bolsonaro e o negacionismo disseminado por ele durante a pandemia.

Essa história do climão criado por Iza e Emicida na Globo foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut e confirmada pelo site ‘Notícias da TV’.

A novela ‘Cara e Coragem’ é de autoria de Claudia Souto, trará a realidade dos dublês à trama e tem estreia prevista para o dia 30 de maio na tela da Globo.

Protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo, essa será a primeira novela da emissora após a pandemia que irá ao ar antes de todos os capítulos terem sido gravados.

Questionada sobre a polêmica pelo site ‘Notícias da TV’, a assessoria da TV Globo desconversou. “Desconhecemos essa informação, o tema de abertura de Cara e Coragem não está definido ainda e, portanto, não divulgamos nada”, afirmou em nota.

Iza e Emicida não se pronunciaram sobre o assunto publicamente ainda.

Veja também:
Iza chora após pedido de desculpas do pai no 'Arquivo Confidencial', do Faustão

Confira a chamada da novela ‘Cara e Coragem’ no vídeo:

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Político Fernando Holiday lança ‘rap de direita’ e é criticado por Emicida

Compartilhar