Foto: Reprodução/Instagram

MC Mineiro comete suicídio durante transmissão ao vivo no Instagram

Um rapper conhecido como MC Mineiro suicidou-se durante uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram, no último domingo (15). No vídeo, ele iniciava com um longo desabafo sobre problemas pessoais até que tirou a própria vida. Ele tinha completado 23 anos de idade na sexta-feira (13).

O jovem artista tinha um pouco mais de 10 mil seguidores e era conhecido no cenário do rap da cidade de São Paulo. Ele costumava fazer publicações sobre morte e tristeza. ”Vocês vão esperar eu morrer para me amar?”, dizia em uma de suas publicações.

O também rapper Emicida usou seu perfil oficial para lamentar o falecimento. “Muita força para os amigos, família e fãs do MC Mineiro. História triste demais”, escreveu.

Na sexta, dia de seu aniversário, o rapper havia usado a rede social para agradecer por mais um ano de vida. “Graças a Deus mais um ano de vida concluído, mais um ciclo de sonho alcançado, e com esse ano veio [sic] dores, sorrisos, frustrações e conquistas, sem contar todo o aprendizado. Venho pra esse novo ciclo com uma experiência maior que a anterior na esperança de um dia brilhar ao sol”, escreveu ele na ocasião.

“[Obrigado] a todos que fizeram parte da minha vida esse ano positiva e negativamente pois todas as experiências me fizeram um homem melhor. Espero de coração que um dia todos sejamos luz. Obrigado Deus por tudo”, completou.

Veja também:
Felipe Araújo afirma ser fã de rock e ainda revela sua banda favorita

Veja:

Para realizar o funeral, os familiares de MC Mineiro precisaram contar com a solidariedade das pessoas. Uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar fundos que custearam o velório e o enterro, nesta segunda-feira (16).

Compartilhar