danilo bottrel

Aposta no sertanejo, Danilo Bottrel lança a sofrência ‘Desbloqueou’

Os amantes de música sertaneja, principalmente aqueles que sofrem muito por amor, ganharam um novo hit para a playlist. Aproveitando a nova reconfiguração de relações, onde tudo se tornou mais digital, Danilo Bottrel colocou no papel os sentimentos e, nesta sexta-feira (27), lança a música ‘Desbloqueou’.

Composição de Bruno Mandioca, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Maicow Mello e Waléria Leão, a canção conta a história de um casal que não consegue superar o fim do relacionamento e, mesmo após diversas brigas e desentendimentos pelas redes sociais, continuam se reencontrando.

Veja também:
Marília Mendonça rebate fã que classificou suas postagens como 'adolescentes'

Animado com o novo lançamento, Danilo destaca a mensagem da letra da música.

“É um single que promete ser sucesso em 2021. O que me deixa mais feliz é que a canção consegue se encaixar no linguajar do público. É difícil achar alguém que não tenha uma boa história de sofrência. Quando existe amor é impossível seguir a vida sem sofrer recaídas”, afirma o sertanejo.

Para abrilhantar ainda mais o lançamento, ‘Desbloqueou’ ganha videoclipe com direção musical de Ricardo Bikay. A faixa já está disponível nas plataformas de streaming e no canal oficial do músico no YouTube.

Confira e ouça ‘Desbloqueou’:

Vale destacar que ‘Desbloqueou’ faz parte de uma trilogia de lançamentos. Em novembro, Danilo iniciou a nova fase da carreira com o hit ‘3G’, que retrata a história de uma falha na conexão da internet, evitando o envio de uma mensagem onde o rapaz colocava um fim no relacionamento.

Veja também:
Gusttavo Lima lança o clipe de 'Espetinho', mais uma inédita do novo DVD

E os fãs já têm novos motivos para comemorar: em janeiro, o artista encerra o ciclo com ‘Te Livro de Graça’, que promete ser mais um grande sucesso.

Mais sobre Danilo Bottrel

Reconhecido como um dos artistas promissores da nova geração, o sertanejo Danilo Bottrel trabalha no mercado musical há 13 anos e já conquistou os primeiros lugares nas paradas musicais das rádios de todo Brasil.

Em 2019, o cantor lançou o DVD ‘Ao Vivo em Escarpas do Lago’, que conta com a participação de grandes nomes da música sertaneja como Roberta Miranda, João Bosco & Vinícius e Fernando Zor.

Novo trabalho de Simone e Simaria será lançado ainda em novembro

Compartilhar