Fotos: Reprodução/Redes Sociais Danilo Queixada - cantor Ídolos

Ex-participante do Ídolos morre, aos 40 anos, na França

No último sábado (30), a cidade de Nice, na França, foi palco de uma triste notícia que reverberou até o Brasil: Danilo Queixada, ex-participante do programa Ídolos, da Record TV, faleceu aos 40 anos de idade.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A causa do falecimento ainda não foi revelada, gerando uma onda de comoção e mistério em torno da notícia.

Danilo, que havia se mudado para a Europa em 2020 em busca de novas oportunidades, deixou um desafio logístico e financeiro para sua família: o traslado de seu corpo para o Brasil.

Diante do alto custo desse procedimento, estimado em R$ 35 mil, familiares e amigos iniciaram uma vaquinha virtual, além de rifas e outras iniciativas de arrecadação, como doações via Pix, para reunir o montante necessário.

Até o momento, a campanha já arrecadou R$ 12.710, mas ainda há um longo caminho até alcançar a meta. O apelo por solidariedade se espalha nas redes sociais, onde Isabella Passos, irmã de Danilo, compartilhou um emocionante tributo. 

“Dan, hoje você não está mais aqui entre nós, e eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também… Eu vou sempre te amar e te ter no meu coração”.

Tatiane Celeste, outra irmã do artista, em conversa com Marcos Bulques, do ‘Conexão Entrevista’, revelou a angústia da família pela espera das conclusões do Instituto Médico Legal, cujos trabalhos estavam temporariamente paralisados devido a um feriado local.

Veja também:
Mãe perde segundo filho de maneira idêntica após 3 anos: 'fiz de novo'

Estamos fazendo de tudo para trazer o Danilo para o Brasil“, desabafou, enfatizando o desejo de realizar um enterro digno no túmulo familiar.

A história de Danilo Queixada ressoa não apenas pela sua participação no ‘Ídolos’, mas também por sua jornada em Nice, na França, onde se dedicava à construção civil e mantinha sua paixão pela música, se apresentando localmente. Ele deixa um filho.

A família de Danilo faz um apelo a todos que possam contribuir para a vaquinha virtual, reiterando quecada contribuição, por menor que seja, faz a diferença“.

Danilo Queixada - Ídolos

Foto: Reprodução

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Quem era Sofia Amorim? Influencer grávida morreu aos 22 anos de idade

Compartilhar