Fotos: Reprodução/Instagram Deolane Bezerra - Valentina

Deolane Bezerra é criticada após permitir procedimento estético na filha de 6 anos

Deolane Bezerra deu o que falar na noite desta terça-feira (28) nas redes sociais. O motivo? Ela permitiu que a filha de apenas 6 anos realizasse um procedimento estético.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A advogada e influenciadora digital publicou um vídeo mostrando a ida das duas até a famosa Clínica JK, em São Paulo, para resolver a questão que estava “incomodando” a menina e “deixando-a triste sobre sua aparência”, segundo palavras da própria mãe.

De acordo com Deolane, Valentina, que teve uma festa luxuosa em seu aniversário de 6 anos, se sentia incomodada com a aparência de suas orelhas e isso afetava muito a autoestima dela.

Veja também:
Deborah Secco é esculhambada por deixar a filha mudar de visual: 'muito novinha'

Sendo assim, Deolane permitiu que a criança fosse submetida a um procedimento supostamente pouco invasivo e indolor denominado Otomodelação Avançada.

O custo médio é uma bagatela de apenas R$ 7 mil e o objetivo é acabar com o problema das orelhas de abano, como é popularmente conhecido.

“Ela estava escondendo [a orelha] com o cabelinho. Então a mamãe aqui ligou para a clínica e falou com os melhores. Só 40 minutinhos e não tem dor. São só alguns pontinhos. Eu desde sempre tive a certeza que daria tudo certo”, contou a viúva de MC Kevin nas redes sociais.

Deolane - filha Valentina

Fotos: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra é criticada

Como já era de se esperar, a ex-Fazenda Deolane Bezerra foi amplamente criticada nas redes sociais. “Como uma criança de 6 anos sente incomodo referente a estética? Poupe-nos”, disse uma mulher.

“Gente do céu, nessa idade esse nível de vaidade“, observou outra. Criança tem que ser criança“, acrescentou uma internauta ao ficar sabendo do procedimento de Valentina.

Dessa idade já se sente incomodada com alguma coisa. Ela não, a mãe né, meu pai”, disse um rapaz.

Veja também:
Após fugir d'A Fazenda, Deolane expõe 'podres da Record' em vídeo ao vivo

Por outro lado, vários fãs defenderam a atitude de Deolane como mãe, em proteger a filha e evitar que ela continuasse sofrendo pela questão.

“Acho muito legal cuidar da insegurança dos nossos filhos, mesmo sendo criança”, disse uma pessoa. “Que pecado essa gente atacando uma criança. Que falta de compaixão, de amor”, comentou outro.

“Que atitude linda. Se nossos pais ouvissem nossas inseguranças desde pequenos e pudessem nos ajudar, muitos adultos não teriam traumas de infância“, disse uma mulher.

“Desnecessários alguns comentários. Pessoal, não se esqueçam que é uma criança, mais empatia e respeito”, pediu outraQue bom que conseguiu. Tantas crianças sofrem bullying por conta disso“, comentou mais uma internauta.

Confira o polêmico vídeo de Deolane Bezerra com a filha na clínica:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Prostituta com quem MC Kevin traiu Deolane alfineta viúva: ‘tem que aceitar’