Fotos: Divulgação alok

DJ Alok assina nova coleção de óculos com pendrive acoplado

O DJ Alok assinou uma coleção com a rede especializada em óculos escuros, Chilli Beans.

Batizada de Tech In Style, a parceria traz 26 armações com detalhes futurísticos e que remetem ao mundo dos games, incluindo o óculos mais esperado, que possui um pendrive destacável na haste. Os novos óculos chegaram às lojas nesta sexta-feira (3).

A coleção também vem para celebrar o novo momento da Chilli Beans, que intensifica o olhar para o futuro a partir dos pilares tecnologia e sustentabilidade. Para a campanha, a marca e o DJ mergulharam em um universo onde a natureza e a tecnologia caminham juntos para a construção de um futuro melhor.

Os óculos da coleção – 20 modelos solares e 6 de grau – têm formatos inovadores, materiais nobres e lentes polarizadas em diversas tonalidades.

Veja também:
Você também já postou? Música de Alok é a mais usada por brasileiros nas Stories

As armações trazem shapes futurísticos, incluindo hastes que simulam cabos de força de hardwares, detalhes que remetem a conectores de USB, impressões que imitam bug típico de tela LCD, polígonos bidimensionais e renders orgânicos.

O destaque da coleção, que vem com um pendrive em uma de suas hastes, representa a imersão também no universo de Alok, já que o dispositivo é clássico da rotina do DJ e, agora traduzido em óculos, também passa a ser seu acessório preferido.

Óculos de Alok

Alok e Chilli Beans é uma dupla de longa data. São 5 anos de lançamentos juntos, representando a parceria mais duradoura e mais rentável da companhia.

“Em 2021, completaremos um histórico de mais de meio milhão de peças vendidas ao longo dessa jornada. A marca e Alok têm uma trajetória muito orgânica – a relação com festivais e com música deixam essa parceria ainda mais especial e verdadeira. Essa nova coleção é muito especial, pois tivemos a chance de unir dois pilares essenciais da nossa marca: a música e o universo geek”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

“Sempre muito bom poder estar ao lado da Chilli Beans em mais um lançamento que tenho certeza que será um grande sucesso. São anos de parceria e resultados muito incríveis. Para esta coleção trouxemos o universo dos games e futurismo no universo digital, atrelado à sustentabilidade, temas que venho trabalhado por anos em meus projetos e considero essencial, disse o DJ Alok.

“Em 2020, assumimos a tecnologia como frente de trabalho e tivemos resultados muito positivos. Agora, nos comprometemos a investir na tecnologia de forma aliada ao meio-ambiente para que possamos contribuir cada vez mais com o desenvolvimento sustentável e com a neutralização de danos ao planeta”, afirma Caito.

Um exemplo é que nos próximos meses a marca trará para o portfólio produtos feitos a partir de resíduos retirados do fundo do mar.

Romana Novais revela que Alok não usa aliança e explica o motivo

Compartilhar