Foto: divulgação Djonga

Djonga mostra imagem de violência contra negros na capa de novo disco

Como já é tradição, Djonga lança um novo álbum no dia 13 de março. O trabalho, intitulado ‘Histórias da Minha Área’, chega nas plataformas de música pelo selo Ceia Ent e com distribuição da Altafonte Brasil.

O rapper mineiro começou a semana revelando a capa do álbum, que tem arte de Alvaro B. Jr, do Caverna Studios, e foto de Daniel Assis, do 176 Studio.

Veja:

Em nota, o artista explicou o conceito por trás da capa de ‘Histórias da Minha Área’, que surpreende ao mostrar a violência contra a população negra no Brasil. “Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim”, diz, inicialmente.

Em seguida, ele completou: “Vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando… Quem não cresceu preso dentro de casa, vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando”.

Veja também:
A morte de Whitney Houston, os vícios e os últimos momentos da cantora

Nos anos anteriores, também no dia 13 de março, Djonga soltou os álbuns ‘Heresia’ (2017), ‘O Menino que Queria Ser Deus’ (2018) e ‘Ladrão’ (2019).

A capa divulgada por Djonga para ‘Histórias da Minha Área’ acabou sendo bastante comentada nas redes sociais. Confira algumas publicações sobre o assunto:

Veja também:
Polícia pode abrir investigação para apurar se James Brown foi assassinado

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar