Foto: reprodução / Instagram dudu braga filho roberto carlos

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga descobre terceiro câncer e revela reação do pai

O músico e produtor Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, revelou por meio de um vídeo nas redes sociais que enfrenta seu terceiro câncer. Desta vez, o tumor foi diagnosticado no peritônio, membrana que cobre a parede abdominal e as vísceras.

Na filmagem, Dudu Braga surge ao lado da esposa, Valeska, e da filha do casal, Laura, contando que deu início ao tratamento, na última terça-feira (15), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Em 2019, o produtor musical de 51 anos lutou contra um câncer no pâncreas e, posteriormente, nódulos que surgiram na mesma região do corpo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“Tem mais nove semanas pela frente. Vamos começar com a quimioterapia e vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente”, afirmou, diante da câmera do celular.

O filho de Roberto Carlos contou, de forma breve, qual foi a reação do pai ao saber da doença. “Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade. […] Mas agora ele está para cima. Ele falou: ‘meu filho, vamos acabar com isso aí'”, afirmou.

Ele revelou que a doença foi diagnosticada na última sexta-feira (11). “Achei até que estava com Covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência, porque fez um friozinho. O médico disse: ‘a gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos, são pontos milimétricos'”, disse.

Veja também:
Bruno e Marrone voltam a ser advertidos pelo Conar por chá que 'não deixa pegar Covid'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.