Foto: Luciano Marques / divulgação luan santana luisa sonza giulia be 01

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be fazem ensaio glamouroso e anunciam live juntos

No dia 26 de setembro, um sábado, às 20h, os cantores Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be farão uma live em um tradicional palácio da cidade de São Paulo. O cenário glamouroso vai inspirar um repertório clássico e conceitual do universo romântico de um show que terá cerca de 4 horas de duração.

Para promover a live, que pode ser acompanhada no canal de Luan Santana no YouTube, os três artistas fizeram uma sessão de fotos glamourosa com cliques de Luciano Marques, que captou o material durante seis horas de trabalho. As imagens podem ser vistas ao longo da matéria.

Foto: Luciano Marques / divulgação

De acordo com material de divulgação, a live terá um constante revezamento de vozes em duetos e trietos, tudo isso junto e misturado, em torno de canções e artistas como:

  • ‘Corazón Partío’, de Alejandro Sanz (com Luan e Giulia);
  • ‘Água com Açúcar’, de Luan (Luan e Luísa);
  • ‘É o Amor’, de Zezé Di Camargo (Giulia e Luan);
  • Kid Abelha (Luísa e Giulia);
  • ‘Garçom’, de Reginaldo Rossi (Luan e Luísa);
  • ‘Can’t Help Falling in Love’, de Elvis Presley;
  • ‘What a Wonderful World’, de Louis Armstrong.

Foto: Luciano Marques / divulgação

“Vai ser um show só de clássicos, bem classudo”, prometeu Luan Santana, também avisando que a escolha de repertório seguiu critérios conceituais para honrar a ideia da live com Luísa e Giulia. Os artistas pensaram na combinação entre as três vozes e nos devidos cuidados com os arranjos das canções tão cuidadosamente selecionadas.

O sertanejo completou: “Queremos focar muito nas nossas crenças como artistas, sublinhar a emoção e aquilo em que acreditamos, apoiados por uma qualidade musical muito bem cuidada”.

Foto: Luciano Marques / divulgação

Já Luísa Sonza se declarou ansiosa pela chegada do dia 26. “Muito feliz e ansiosa, mesmo, para participar desta live com Luan e Giulia. São dois artistas muito talentosos que admiro demais e que será um grande prazer poder dividir o palco. Espero todos vocês para curtirmos juntos este show que vai ser inesquecível”, disse.

Giulia Be, por sua vez, revelou que o encontro também marca a sua estreia em show virtual. “Estou muito feliz, não fiz live ainda. É a minha primeira, não podia estar em melhor companhia. Eu amei conhecer o Luan, ele é um artista incrível. A Luísa eu já sou amiga dela há um tempo, foi uma das pessoas desse meio que foi mais carinhosa, sincera e fofa comigo. Então, realmente, estou me sentindo muito em casa, muito à vontade. Eu admiro o trabalho deles há muito tempo e é muito bom você poder estar com pessoas que você admira”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Foto: Luciano Marques / divulgação